31 de Março de 2017

13 Reasons Why na Netflix

No carnaval eu assisti o trailer de 13 Reasons Why na Netflix e fiquei com muita vontade de assistir a série. Mas conforme o tempo foi passando, até esqueci que era nesse mês que ela entraria no catálogo. Como esse foi o assunto do momento no Facebook, não resisti e já coloquei para ver.

Por alguma razão que eu já não lembro qual, eu tinha quase certeza que era um suspense. Mas depois de ver o primeiro episódio, percebi que é uma história que vai fazer a gente pensar bastante. Não é um suspense, suspenseeeeeeeeeee… apesar de ter um pouco de mistério. É muito mais um drama e um drama bem real, que eu acredito que acontece com mais frequência do que gostaríamos.

Ainda estou no início, apenas o primeiro episódio, mas já adorei o que vi em 13 Reasons Why. Fiquei pensando sobre quantas vezes acreditamos em uma versão dos fatos, sem nem dar a chance de outros lados se explicarem. Quantas vezes julgamos pessoas e acontecimentos, sem nem mesmo saber se é ou não verdade.

Tenho gostado bastante de “gastar” o meu tempo com livros, séries, filmes que me provoquem reflexões e questionamentos. 13 Reasons Why é uma série adolescente, mas que de uma maneira ou de outra nos provoca, faz a gente pensar. Já estou ansiosa pelos próximos episódios. E vocês? Já assistiram?

 

 



Veja mais posts sobre13 Reasons Why Netflix série séries