01 de Janeiro de 2017

Feliz ano novo! Tudo novo de novo

Feliz ano novo!! Chegamos em 2017, as esperanças se renovam e todos torcem para que esse seja um ano com mais paz, menos guerra, mais amor e solidariedade. Espero que todo mundo olhe mais para dentro de si e busque a mudança interior para tentar se transformar em alguém melhor. Quando mudamos a nós mesmos, mudamos também o mundo.

2016 fechou alguns ciclos importantes na minha vida e estou mais empolgada do que nunca com 2017. São novos sonhos, novas metas, novas conquistas para realizar. Depois de 4 anos trabalhando em uma consultoria para o Ministério do Esporte no projeto das Olimpíadas, terminei o ano me despedindo de mais essa incrível experiência profissional. Agora, quero focar totalmente no que eu mais amo fazer: escrever, criar, produzir.

Em 2017, espero ler mais livros, experimentar mais vinhos, viajar mais, fazer novos amigos, conhecer lugares que nunca fui até hoje, escrever muito mais,  vencer medos, assistir mais documentários e palestras que acrescentem coisas boas na minha vida, ir mais em teatros e exposições. Quero buscar o amor e a felicidade todos os dias desses 365 que vêm pela frente. E quero respirar cultura.

Andei fazendo aquelas reflexões que a gente sempre faz nessa época do ano e decidi que vou me afastar de tudo o que não me faz tão bem.  Não vou seguir pessoas tóxicas, aquelas que reclamam mais do que vivem. Quero seguir quem compartilha amor, bondade e boas ideias. E é o que quero espalhar por aqui esse ano.

Também quero ser mais solidária. Tenho esse sentimento dentro de mim, mas por não saber como fazer ou o que fazer, muitas vezes acabo não fazendo tanto. Mas esse ano eu quero mudar isso. Quero visitar asilos, orfanatos, quero mudar a vida de alguém de alguma maneira positiva.

2017 está começando, você tem 365 dias pela frente para escrever uma nova história na sua vida. Você é totalmente responsável por todos os capítulos e pelo caminho que seu protagonista irá percorrer. Basta você decidir desde já se quer que seja uma história de sucesso, um drama cheio de lamentações, uma linda história feliz. A gente pode buscar o que a gente quer de várias maneiras, principalmente quando a gente realmente sabe o que quer.

Desejo que 2017 seja um ano lindo para todos vocês. Escutem boas músicas, leiam bons livros, assistam palestras enriquecedoras, decidam não se estressar, não brigar, se afastar de quem não te faz bem. Tudo muda quando a gente muda e eu espero que todos realmente busquem essa mudança em si para construir um mundo melhor.

2017, que você seja lindo!  Um feliz ano novo para todos vocês!

 



Veja mais posts sobre2017 ano novo mudanças primeiro dia do ano ser melhor