04 de Abril de 2016

Atenção noivinhas de Niterói – XIVª Mostra Centro Sul de Noivas e festas

Sempre que essas feiras de noivas acontecem, fico com o coração apertadinho de saudade daqueles preparativos. Quem está vivendo isso nesse momento, com certeza está nervosa, estressada, preocupada com um milhão de itens de uma lista que parece infinita e com o orçamento que vai ficando cada vez mais apertado. Se você é uma noivinha e ainda não foi em nenhuma dessas feiras de noivas, não deixe de ir. Foi na Mostra Centro Sul que eu e Vinicius experimentamos diversos docinhos e bem casados, conversamos com fornecedores e escolhemos quais iríamos escolher para o nosso casamento. Então, anota aí na agenda: a XIVª Mostra CentroSul de Noivas e festas vai acontecer nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2016, das 15 às 23 hs (excepcionalmente no dia 8 de maio a feira irá começar às 16 horas.

Mostra de Noivas Centro Sul

Se você ainda não escolheu o salão da festa do seu casamento, vai preparada para morrer de amores com o lugar da feira: A casa de festas Maison Cascade. Gente, aquele lugar é lindo demais!! Meu cunhado casou lá e foi uma das festas mais bonitas que eu já fui. Se você ainda está no início dos preparativos já vai começar a sonhar com a decoração.

Na Mostra Centro Sul vocês não encontram apenas a parte gastronômica da festa. Lá também estarão todos os outros profissionais que você vai precisar para que o seu dia seja perfeito: fotógrafos, filmagem, cerimonialistas, lojas de vestidos de noiva e por aí vai. Fui em duas feiras de noiva antes do meu casamento e foi ótimo não só para fechar com os profissionais que estavam faltando, mas também para ter outras ideias.

Preparem a barriga de vocês, pois tem muita degustação! Risos. Além disso são realizados sorteios, desfiles, distribuição de mimos, e descontos pra quem fechar algum contrato na Mostra.

Se você estiver com casamento marcado, não deixe de ir. Vocês podem imprimir aqui o convite para a Mostra. Só precisa preencher os seus dados e entregar na entrada para ter acesso grátis.

Mesmo depois de casada eu não vou deixar de ir. Já tem um tempinho que eu venho falando que vou querer fazer renovação de votos. Quem sabe com cinco anos de casada? Faltam dois. Ando pensando em fazer uma poupancinha para isso.

Sei que muitas noivinhas estão mega estressadas nesse momento, é assim mesmo. Mas aproveitem tudo, pois depois que passa a gente sente uma saudade enorme.