09 de Agosto de 2016

Banana Jack em Niterói – O que pedir?

Dá para acreditar que somente agora eu conheci o Banana Jack em Niterói? Acho que já faz algum tempinho que eles estão na nossa cidade, mas por algum motivo desconhecido eu nunca tinha ido até lá. Ontem estive lá pela primeira vez e me arrependi de não ter ido antes. Amei o ambiente, o chopinho estava em uma temperatura ótima e o nosso petisco… Hummmmmmmmmmm!!! Então, para quem também ainda não foi lá e não sabe o que pedir, vou dar a dica, pois acertamos de primeira.

Um casal de amigos nossos optaram por um dos petiscos mexicanos, mas não gostaram tanto. Pensei em experimentar o hambúrguer – coisa que eu AMO – , mas Vinicius estava com vontade de ficar petiscando. Então, acabamos seguindo a sugestão de outro amigo que disse já ter experimentado e adorado a Ribs & Fries.

Banana Jack Ribs and fries

Confesso que não sou muito fã de costela, mesmo assim eu topei. Sei que Vinicius ADORA e como eu amo batata, seria um petisco que agradaria aos dois. Confesso que foi uma surpresa quando chegou e eu vi que no Banana Jack é bem diferente do Outback e no lugar de costelinhas ao lado de batatas, a costela vinha toda desfiada por cima.

Olhei um pouco arrependida, mas nem comentei nada e como estava morrendo de fome, resolvi comer. Ai, ai! É muito difícil emagrecer quando um mundo de gostosuras existem tão perto da gente. Depois da primeira mordida, me rendi. O petisco é delicioso e a combinação é perfeitinha. Já estou com água na boca só de lembrar.

Acompanhado de um chopp gelado, esse petisco é uma ótima opção para quem quer conhecer a  casa. Um outro amigo pediu um hambúrguer, era gigante e parecia estar muito gostoso. Mas ainda assim, acho que o petisco da costela com a batata é imbatível. De qualquer maneira, preciso voltar outras vezes para experimentar as outras opções da casa. Somente assim vou poder afirmar com toda a certeza do mundo que a Ribs & Fries é a minha favorita.

Banana Jack Niterói

Se você é de Niterói e ainda não conhece o Banana Jack, vale muito a pena dar um pulinho lá. O garçom que atendeu a gente foi bastante simpático, o lugar é grande, bem decoradinho e muito bonitinho. Em alguns dias da semana tem show também. Gostamos muito e pretendemos voltar em breve. Só não sei se vou resistir a costela com a batata para poder experimentar outro prato. Risos.

Mais alguém também ama esse petisco?

Veja mais posts sobrebanana jack bar batata comer bem costela gastronomia Niterói onde comer petisco restaurante