09 de Fevereiro de 2017

Becky Bloom ao Resgate – Opinião

Outro dia estava olhando os lançamentos na Amazon quando me deparei com Becky Bloom ao Resgate. COMO ASSIM? A minha amada, idolatrada, salve-salve Sophie Kinsella tinha publicado um livro novo e ninguém tinha me avisado?! Como isso foi acontecer? É óbvio que não pensei duas vezes e comprei o livro no mesmo instante. Com a mesma velocidade eu comecei a ler. E o que falar dessa história?

Bom, Sophie Kinsella tem um talento que é para poucos: O absurdo se transforma em totalmente possível. Simples assim. Becky Bloom é a personagem mais doidinha da literatura, desde o primeiro até o oitavo livro da série ela passa pelas situações mais surreais que alguém poderia criar, mesmo assim a gente consegue imaginar aquilo acontecendo. Acho que não é só comigo que isso acontece, é?

Em Becky Bloom ao resgate, a nossa protagonista favorita de todos os tempos vai para Las Vegas em uma aventura com toda a família para procurar o pai. Gente, a história é tão, tão engraçada, que diversas vezes eu passei vergonha na academia, na rua ou em qualquer outro lugar que eu estivesse lendo o meu e-book, pois era impossível segurar a gargalhada.

Consegui visualizar cada uma das cenas, imaginar todos os detalhes e as ideias mirabolantes da Becky. Sem contar com as risadas que eu dava com os e-mails que abriam ou terminavam alguns capítulos. Sophie Kinsella tem um dom que é para poucos. Admiro demais essa autora e acho que a Becky precisa de mais uns cem livros antes que me canse dela.

Se você já leu os livros da série, corre para garantir o Becky Bloom ao Resgate e se ainda não conhecer nenhuma história dessa autora fantástica, não perca mais seu tempo e garanta qualquer um deles o quanto antes. Já fiz uma lista aqui no blog dos meus livros favoritos dela. Se quiser uma ajuda, é só conferir aqui. 



Veja mais posts sobreBecky Bloom Becky bloom ao resgate leitura livro livros opinião Sophie Kinsella