07 de Dezembro de 2015

Box da Lulu me ajudando a entrar na dieta

Quem não começa a dieta na segunda-feira? Assim como nossas promessas de final de ano só passam a valer depois da queima de fogos, a maioria das pessoas que quer emagrecer, aproveita o final de semana e entra na linha quase sempre na segunda. É claro que eu não sou diferente.

Uma das maiores dificuldades que eu sinto para comer bem é com relação aos alimentos. Primeiro, não sei escolher nada na quitanda: outro dia eu precisava comprar beterraba e peguei batata doce. E também perguntei para o moço do mercadinho: “Tem couve mineira?”, Ele “Tem a couve”, eu “Não! Eu queria a Mineira”, ele “não tô entendendo. Você queria aqueles saquinhos que já vem com a couve cortada?”, eu “queria a Mineira”. Só então descobri que a couve mineira é a couve normal, picadinha, cozida e temperada daquele jeito gostoso. Também já achei que o brócolis era a couve flor.

verduras

Além de todo o drama para adivinhar o que é cada uma dessas coisas no mercado, também tem a parte chata de desperdício de comida – as verduras murcham muito rápido – e o medo de bicho – sério, gente! Tenho pavor de lavar alface ou alguma dessas verduras e de encontrar uma minhoquinha perdida. Acho que nunca mais comeria nada verde.

Para piorar ainda mais a situação – acho que vocês vão me chamar de fresca depois de hoje -, tenho nojo de comer salada na rua. Não sou assim para tudo, cachorro quente e hambúrguer eu encaro até aqueles apelidados de “podrões”, mas na hora da salada, não tenho coragem. Sempre imagino que vou encontrar algum bicho no meu prato.

Mas olha que maravilha! Achei a solução para todos os meus problemas! Risos. Como hoje eu estava querendo me alimentar bem e com todas as dificuldades descritas acima, optei por pedir o Box da Lulu, que é uma ótima ideia para quem vive os mesmos dilemas que eu e que é de Niterói. Conheci há algum tempo pelo Instagram e acompanhei o crescimento e os elogios dos clientes por lá. Achei bem legal a história da Lulu e de como ela começou a marca. Já tinha experimentado uma vez e aprovado, mas como estava ficando mais no escritório do Rio do que de home office, nunca mais tinha pedido de novo. Como agora vou ter mais dias de trabalho em casa, pensei em adotar opções como essa para garantir uma semana mais saudável.

Box da Lulu

No Rio tenho pedido o Sabor Saúde, que tem no cardápio ótimas opções de baixa caloria e um cardápio bem variado – toda semana eles mudam os pratos do dia. Mas em Niterói, ainda não tinha encontrado nenhuma opção legal assim antes da Lulu e eu adorei o box dela. Tem diversas opções e o molhinho italiano é uma delícia!

Fica a dica para vocês e se quiserem, posso fazer uns especiais sobre as escolhas saudáveis que vou tentar fazer com mais frequência e também  as minhas aventuras como dona de casa, que como vocês devem ter percebido, – é sempre cheia de trapalhadas.

 

Veja mais posts sobrealimentação sudável beleza Box da Lulu dieta dona de casa fitness legume verdura