28 de Outubro de 2015

Brincando de descobrir meu estilo

Se tem uma coisa que faz com que eu me sinta como um peixinho fora d’água é a moda. Acompanho diversas blogueiras, acho um máximo a combinação que elas fazem, o estilo que gostam de vestir, mas na hora de comprar as minhas roupas e de fazer combinações para sair de casa, me sinto totalmente perdida. Já pensei até mesmo em contratar uma personal stylist, só não fiz isso ainda por causa da grana, pois é um investimento bem alto. Para tentar me ajudar com esse probleminha, comprei um livro chamado: Quem a gente é não depende da aparência. Nele a gente encontra diversos exercícios que nos ajudam a definir o nosso estilo. Resolvi fazer alguns desses exercícios com vocês para que também possam me ajudar dando a opinião sobre o que acharam das minhas escolhas.

O que acham da ideia?

Para começar, o objetivo é escolher algumas imagens para representar como eu sou, como adoraria ser e como nunca seria. As autoras dizem que vale tudo: foto de viagens, modelos, comidas, cores, cabelos, comportamentos.

Vamos lá?

5 Imagens que representam como eu sou hoje:

Desorganizada – o quarto não é meu, risos!

desorganizada

Não sei fazer combinações

feia

Amo vinho

vinho

Sou MUITO preguiçosa para malhar

preguiça

 Tento estar sempre agradecida, leve e feliz

feliz

5 Imagens que representam como eu nunca seria:

Egoísta

egoísta

Odeio quem faz papel de vítima, coitadinha

vítima

Nunca gostei dessa “moda” da meia esticada para ir malhar.

meia grande academia

Gatinho é o único animal de estimação que eu nunca teria. Mesmo sendo lindinhos, não me identifico com eles.

gato

Ai, gente! Acho elegante, legal, mas não consigo achar nem um pouco parecido comigo esse estilo de roupa mais executiva, sabe? Já experimentei por causa das reuniões que preciso ir pelo meu trabalho, mas acho tão diferente de mim que simplesmente não consigo usar.

executiva

5 Imagens que representam como eu gostaria de ser:

Ah, como eu gostaria de ser mais organizada! Juro que é uma coisa que estou tentando.

organizada

Queria ter mais coragem para fazer tudo que tenho vontade.

corajosa

AMO esses looks mais despojados. Queria “aprender a usar” melhor os coletes, diferentes tamanhos de saias, acessórios, para deixar o look mais bonito.

look despojado

A Itália é um lugar que eu preciso conhecer e passar um tempo. Só tenho que perder o meu pavor de avião para encarar todas as horas da viagem.

Itália

Tenho muita vontade de aprender a fazer penteados diferentes para poder mudar sempre o cabelo.

tranças

E vocês? Já fizeram essa “brincadeira” para pensar um pouco mais no seu estilo, em quem você é e nas suas preferências? O que acharam das minhas imagens? Aos poucos eu conto mais para vocês sobre o livro e quando terminar, eu aviso se foi ou não uma bela ajuda para mim.

Beijos e até daqui a pouco com mais um capítulo de Como eu Conheci o Meu Marido! =)

Veja mais posts sobrebeleza estilo moda roupas