06 de Abril de 2016

Caderninho da Fê

Se você já ouviu um nome parecido com o desse título, provavelmente você segue a Bel Pesce por aí. Pois é, a inspiração para essa ideia veio dessa menina tão cheia de energia que eu descobri há pouco tempo e estou acompanhando em quase todas as redes sociais. Como disse outro dia no Facebook e no Instagram, eu adoro histórias e pessoas que inspiram e pelo que ando lendo da Bel ela é exatamente esse tipo de pessoa. Por isso, depois de assistir a uma palestra dela resolvi montar um “quadro” aqui no blog chamado Caderninho da Fê. Não vai ser uma coluna fixa, nem com data certa para entrar. Sempre que eu ler, ver ou ouvir alguma coisa interessante, isso vai para o “caderninho” e eu venho no final do dia contar para vocês. O que acham?

caderninho

Para começar, é claro que tenho que indicar o vídeo no Youtube que inspirou essa ideia. É uma palestra bem interessante da Bel. Tenho gostado muito de otimizar o meu tempo e tenho assistido palestras legais durante o horário do almoço. É uma ótima maneira de aproveitar a uma hora de descanso aprendendo alguma coisa ou me inspirando.

Mas não vou falar apenas de links interessantes. No caderninho da Fê vai entrar todo tipo de coisa. Frases inspiradoras, ideias loucas, pensamentos que tive tomando banho e que acho que vale dividir com vocês. Ou seja, tudo que entrar no caderninho, vai entrar aqui também. Espero que gostem dessa ideia.

O caderninho da Fê vai ser como um caderno de anotações mesmo. Não esperem um texto cheio de sentido, com informações conectadas. Não v

Veja mais posts sobreCaderninho ideias inspiração