13 de Janeiro de 2016

Cheguei em casa e encontrei um cartão na minha caixa postal

Hoje estava mais cansada do que o normal. A semana está apenas começando, mas o bicho está pegando tanto que só consegui escrever para vocês agora. Na verdade, quase não fiz isso hoje. Estava decidida a chegar em casa, deitar no sofá e ficar assistindo televisão até a hora de dormir. Mas na hora que Vinicius foi pegar contas na nossa caixa postal – afinal, são sempre contas que nos aguardam lá -, percebi que tinha um envelope diferente.

“Esse é para você” – Vinicius me entregou e todo o meu dia voltou a ganhar cor.

IMG_20160112_214124

Lá estava um cartão de Natal todo fofo de uma amiga querida que conheci anos atrás no primeiro curso de vinho que fiz. Depois, a gente se encontrou em outros eventos e no ano passado, combinamos alguns jantares e degustações que fizeram com que 2015 fosse cheio de momentos tão cheios de boas conversas, ótimos vinhos e risadas, que vão ficar sempre guardados com carinho nas nossas lembranças.

Não sei se vocês são assim também, mas eu me sinto tão grata de saber que uma amiga pensou em mim, parou em um lugar para escolher um cartão, escreveu uma mensagem linda e foi até o correio para enviar. Esse tipo de consideração enche o meu coração de alegria.

Fiquei pensando em como pequenos gestos mudam todo o dia de alguém e como é maravilhoso saber que existem pessoas se importando dessa maneira com o outro. Isso é tão especial!

Suyin, MUITO obrigada pelo carinho, por ser essa pessoa alto astral, divertida, corajosa e cheia de histórias para contar que fazem com que a gente tenha vontade de estar sempre por perto. Que 2016 seja mais um ano repleto de boas risadas, novos vinhos e muitos encontros.

Beijos para ela e para todos vocês! =)

Veja mais posts sobreamizade carinho cartão coisas boas presente de Natal