26 de Janeiro de 2017

Deli Beef – Experimentamos o almoço executivo

Ontem ficamos com preguiça de cozinhar e resolvemos experimentar o almoço executivo do Deli Beef. Já tinha ido ao restaurante algumas vezes, mas para comprar carne para fazer em casa – eles possuem uma boutique de carnes nobres -, mas ainda não tinha ido para almoçar. Como havia visto no Facebook que eles estavam com preços diferenciados no almoço, resolvemos conhecer.

O cardápio executivo é bem variado, com opções para todos os gostos. Vinicius pegou o mais light e eu o mais gordinho. Ele escolheu uma salada, com salmão e batata rústica. O meu era arroz à piamontese, com medalhão do bombom de alcatra, molho madeira e batata chips.

Nós amamos as nossas escolhas. O salmão do Vi era grelhado, mas com uma casquinha bem fininha como se fosse empanado, que Vinicius amou! Agora o meu – que acabei dividindo com o Vi, pois era bem servido -, tinha um dos melhores arroz à piamontese que eu já comi. Nossa! O Deli Beef que arrasa nas carnes, também arrasa nas guarnições. Estava cremoso no ponto certo e bem temperadinho. Dá água na boca só de lembrar! A carne também estava bem macia e saborosa.

Para acompanhar, decidimos tomar um chopinho bem gelado, que caiu muito bem com a comida e com o calor que estava fazendo do lado de fora. Foi um almoço delicioso.

No cardápio executivo, o Deli Beef oferece uma sobremesa. Ontem era mousse de uva e estava bem gostoso. Apesar de ser bem doce – tenho quase certeza que é aquela receita de leite condensado, doce de leite e um saquinho de suco de uva – é um dos doces que eu adoro em festinhas de criança!! Vinicius também curtiu.  Nossa refeição com as duas canecas de chopp custou R$88. Nós curtimos e pretendemos voltar em um domingo para experimentar o hambúrguer artesanal.



Veja mais posts sobreDeli beef gastronomia Niterói opinião restaurante restaurantes