06 de Julho de 2016

Desafio: 100 dias felizes

Sei que esse desafio de 100 dias felizes rolou há algum tempo pelas redes sociais – acho que em 2014- , mas resolvi resgatar essa ideia – não sei se continua rolando atualmente. Sabe, acho que o mundo anda tão cinzento, tão cheio de medo, de falta de esperança, de tristeza e lamentações, que resolvi trazer um pouquinho de felicidade para cá e também convidar vocês para participarem disso.

Calma! O objetivo não é o da ostentação, nem da competição. A ideia é diariamente você registrar alguma coisa que tenha tornado o seu dia mais feliz, durante 100 dias. É um exercício de prestar atenção aos detalhes que dão um toque especial para a sua vida e que muitas vezes você nem percebe.

felicidade

É mais fácil você notar tudo o que deu errado – como falei ontem no blog -, do que se lembrar dos pequenos momentos de prazer, dos pedacinhos de felicidade que você deveria ser grata. Esses, muitas vezes a gente simplesmente deixa cair no esquecimento e depois solta aquela frase tão conhecida de todos “Oh, céus! Como tudo anda dando tão errado para mim!”. Quem nunca, né? Na TPM então!

A partir de hoje, vou compartilhar com vocês tanto no Instagram e na minha página do Facebook os meus próximos 100 dias de felicidade, sempre usando a #100diasfelizes. Convido todos vocês a começarem junto comigo. Quando alguma coisa der aquele gostinho mais doce ao seu dia, dá um clique. É uma maneira de colorir mais o mundo com pequenos momentos de felicidade, um jeitinho de deixar o universo mais positivo e também de fazer com que você perceba que dá para ser feliz todos os dias sem precisar de muito.

Vale foto de um brigadeiro, uma tacinha de vinho, o cachorro abanando o rabo para você, aquele sorriso especial, uma grande ou pequena conquista… E por aí vai. Quem vem comigo? Espero vocês para que a gente possa ser mais felizes juntos! =)

O que acham da ideia?

 

Veja mais posts sobre100 dias felizes alegria Desafio estilo de vida felicidade feliz positividade viver