02 de Junho de 2017

Diário da Gravidez – É menina ou menino?

A primeira coisa que pensei quando descobri que estava grávida foi: será que é menina ou menino? Durante toda a vida eu sempre disse que queria um menino e que seria o meu Cadu (Carlos Eduardo). Desde os 16 anos, quando comecei a namorar Vinicius, falava isso. Mas quando realmente fiquei grávida, duas coisas mudaram: O nome – se fosse menino, seria Cauã – e uma menina começou a ser o meu maior desejo.

Mas tudo isso passou para segundo plano. O mais importante e o nosso maior desejo era o de que se fosse menina ou menino viesse com muita, muita saúde! Amaríamos qualquer um dos dois da maneira mais intensa e forte do mundo.

Em uma das consultas com a obstetra, ela disse que em algumas situações, na ultra de 12 semanas já daria para saber se era uma menina ou um menino. Fui na maior expectativa para aquela ultra. O médico olhou daqui, olhou dali e o nosso bebê resolveu ficar com as perninhas cruzadas. Mexe mais um pouco, espera e o médico fala:

– Posso dar um palpite? Diria que é uma menina! Mas não comprem nada… É melhor esperar a próxima ultra para confirmar, pois como está muito cedo, posso estar errado.

Vocês acham que eu aguentei? No dia seguinte eu corri para fazer o exame de sexagem fetal. Queria logo confirmar, chamar meu baby pelo nome. O laboratório enrolou 14 dias para liberar o resultado (sério! Nunca mais faço exame nenhum no Laboratório Morales. Nunca vi um resultado tão demorado quanto o deles!!! Saiu apenas no dia marcado para entrega. Todos os outros laboratórios costumam liberar os exames pela internet muito antes da data estipulada).

Mas e aí? É menina ou menino?

Quando peguei esse resultado, a emoção foi enorme! Dentro da minha barriga está a minha bonequinha, a Julia! Fiquei muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz. Espero poder ser uma mãe muito especial para essa pessoinha que cresce a cada semana dentro de mim. Quero compartilhar todo o meu amor pelos livros, pela vida, pelas pessoas com ela. Espero que sejamos melhores amigas, confidentes, companheiras.

É um sonho que está se realizando e crescendo a cada dia.

A Julinha vem aí!!!



Veja mais posts sobreDiário da gravidez gravidez menina menina ou menino sexagem fetal