06 de Dezembro de 2015

Encontrinho com a Flávia Calina

Muita gente sabe o quanto eu adoro a blogueira Flávia Calina. De todas que existem, ela é a pessoa que eu mais acompanho e admiro. O motivo? Um mundo que valoriza tanto o que acontece de pior na sociedade, encontrar uma pessoa que fala de amor, valores e família de uma maneira tão doce, é para encantar. Quando vi que a Flávia ia fazer um encontrinho no Rio de Janeiro para comemorar um milhão de inscritos no canal, não perdi tempo e garanti o meu convite – e o do Vi também! Afinal, marido que é marido acompanha em todos os momentos.

Flávia Calina

Fiquei na maior ansiedade durante toda a semana, ontem meus nervos já foram testados quando eu conheci a fofura do Malvino Salvador e hoje, conhecer a Flávia depois de passar quatro anos acompanhando praticamente todos os dias os vídeos dela, foi muito legal.

Logo que começou, já pude perceber que a Flavinha é tudo aquilo que ela passa nos vídeos. Ela é o tipo de pessoa que eu gostaria de ter por perto como amiga. Lembram que eu também falei isso sobre o André Fran do Não Conta Lá em Casa? Tenho vontade de manter por perto todas aquelas pessoas que transmitem coisas positivas e que de uma maneira ou de outra trabalham para transformar o mundo em um lugar melhor.

No encontrinho especial de um milhão de inscritos, a Flávia Calina falou sobre a história da vida dela que nunca foi para o vídeo. Como a criação dos pais fez com que ela se transformasse em quem é hoje. Fiquei emocionada em dois momentos, é incrível como a energia da Flavinha contagia. Ela é uma pessoa iluminada que merece o sucesso que tem.

No final, ela ficou disponível para tirar foto e conversar com todas as pessoas que foram ao evento. Quando chegou a minha vez e eu falei para ela “Não acredito que depois de tanto tempo estou te conhecendo pessoalmente”, me surpreendi com a resposta “Ei, eu te conheço! Fernanda, reconheci você na mesma hora que você falou!”.

Flávia Calina Tour do Milhão

Sério, gente! Sempre achei que eu era fisionomista, mas como venho conhecendo cada vez mais pessoas por causa dos livros, minha memória costuma falhar um pouco mais a cada ano que passa. Por isso, fiquei totalmente surpresa com a lembrança da Flávia, pois nos falamos poucas vezes no meio do ano e por Skype. Incrível a memória dessa menina.

Pela história, carisma, carinho e pela luz que ela tem, minha admiração cresceu ainda mais. Desejo que mais e mais pessoas aprendam sobre paciência, gentileza e solidariedade com pessoas assim.

Não preciso nem dizer que o final de semana foi ótimo, não é mesmo? Apesar de passar bem rápido, 2015 foi um ano bem legal e amei conhecer pessoas que de uma maneira ou de outra acrescentaram coisas boas na minha vida. =)

Veja mais posts sobreEncontrinho Tour do Milhão Flávia Calina Vlog Youtube