26 de Abril de 2017

Entrevista com Bruno Lotufo – O Hairdresser queridinho das loiras

Muitas loiras ou meninas que pensam em ficar loiras provavelmente já ouviram falar em Bruno Lotufo. Tanto no Rio de Janeiro quanto em Niterói – cidade do jovem hairdresser, queridinho das iluminadas – Lotufo é a escolha certa na hora de iluminar o cabelo. Além de atender diversas blogueiras, influenciadoras digitais, modelos e atrizes, ele também foi crescendo e aparecendo. Hoje, Lotufo conta com cem mil seguidores em seu Instagram e um salão sempre cheio de mulheres querendo ser atendidas por ele.

Acompanho o trabalho do Lotufo praticamente desde o início – já até contei aqui no blog sobre a dica do segredo dos óleos que eu testei. Ele já chegou ao mercado fazendo barulho e me fez ficar morrendo de vontade de iluminar o meu cabelo com ele. No início, até tentei marcar um horário, mas era quase impossível. Lotufo vivia com a agenda lotada e eu só conseguia data entre um ou dois meses para frente, o que acabava ficando complicado para mim – mas ainda não desisti e como ele cresceu ainda mais e hoje está com um salão enorme e lindíssimo, fica mais fácil uma data na agenda.

No início de abril, Carol – minha cunhada que escreve sobre moda aqui (segue lá no Insta – @FGossipy) – me perguntou se eu acharia legal trazer o Lotufo aqui para o blog e é claro que eu amei a ideia! Ela preparou as perguntas e eu fui com ela gravar o bate papo com esse profissional que cresce a cada dia e que arrasa no que faz.

Fiquei completamente apaixonada pelo salão. A arquitetura é moderna, com espelhos enormes e muito bonitos, o espaço é lindo e aconchegante demais!!

Confira a entrevista com Bruno Lotufo:

E aí, gostaram? A Carol arrasou nas perguntas e o Lotufo é um querido, não é mesmo? Se você quiser conhecer mais o trabalho dele, é só clicar aqui  ou seguir o Insta @Lotufo.

****

Adoro ouvir histórias de pessoas que apostaram em um sonho, um projeto e que não tiveram medo de colocar a mão na massa e transformar uma ideia em um empreendimento de sucesso.



 

Se você quiser ler outras entrevistas inspiradoras que já rolaram aqui no blog, não deixe de conferir:

Fazer o bem faz bem – Entrevista com Jules Vandystadt do projeto Cantareiros 

Gastronomia Portuguesa – Entrevista com o chef Alexandre Henriques

Paixão pela literatura – Entrevista com Maurício Gomyde

A paixão que começou com a participação no Masterchef Brasil

Eles largaram tudo no Brasil e foram conhecer o mundo – Entrevista com o casal YesBeFree

Entrevista com Patrícia Brazil – criadora do Grupo It Brazil

Entrevista com o criador do clube Vinhos de Bicicleta

Entrevista com a jornalista, empreendedora e escritora Renata Frade

Entrevista com os criadores da plataforma Meu Bistrô

Entrevista com o criador do Leitura no Vagão

Entrevista com o jogador de futebol Felipe Melo

Entrevista com o árbitro Marcelo de Lima Henrique

Entrevista Profissão Escritora – com Fernanda Belém

Entrevista sobre a profissão de agente de jogador de futebol com Alexandre Uram 

 

 

 

Veja mais posts sobreBruno lotufo cabeleireiro empreendedorismo empreender entrevista Lotufo