02 de Setembro de 2015

As Quatro Estações do Amor – Oi, eu sou a Mila

Oláaaaaa, meninas!! (meninos, já estou avisando que essa coluna não foi feita para vocês! Mas se quiserem saber mais sobre os dramas e dilemas femininos, podem espiar.) 

A fofa da Fernanda liberou o espaço no blog para que eu faça uma mini-colaboração semanal, para já ir treinando um pouquinho a minha futura profissão de jornalista. Uhuuuuuuuuu!!! Espero que vocês curtam e me acompanhem aqui. Acho que minhas agendas ficaram pequenas para tantas coisas que quero contar e compartilhar com vocês. Afinal, vocês são minhas amigas, né? Quem se emocionou junto comigo a cada dia do meu verão? Só não gostei de saber que muitas ficaram caidinhas pelo Leandro – sou ciumenta, tá?! Andei lendo diversosssssss elogios por aí, li em vários blogs literários um monte de meninas sonhando com o meu Lê! Aff!!!!!!! Tirem o olho!! =P Brincadeirinha, sei que ele é gato mesmo e que vocês estão na torcida pelo nosso amor! <3

Depois de receber o convite da Fê, fiquei pensando sobre o que poderia escrever para vocês e como começaria essa coluna. Como ainda não estou na faculdade e não aprendi sobre as técnicas do jornalismo  – aguardem que em breve terei muitas novidades sobre isso!! uhuuuuu… Contando os dias para o próximo outono! – resolvi ser o mais verdadeira possível por aqui. Vou escrever exatamente do mesmo jeito que sempre escrevi nas minhas agendas. Calma, calma! Não vou contar como foi o meu dia – a não ser que ele tenha sido daquele estilo ui, ui, ui… kkkkkkkkkkk… – mas vou compartilhar com vocês tudo o que aconteceu antes daquele verão e também as partes boas e ruins que vieram depois que voltei de Búzios. O que acham dessa ideia?

banner

Gostaria que vocês me dessem uma opinião sobre isso. Não quero falar sozinha com as paredes – se bem que blog não tem parede, né? E não estou falando, estou escrevendo. – , mas vocês entenderam o que eu quis dizer.  Querem saber mais das minhas histórias? Querem que eu conte sobre as minhas amigas, os amores do passado e como estou sobrevivendo toda vez que olho para o Cruzeiro do Sul?

Vou adorar receber perguntas de vocês, sugestões de temas que querem saber… Vamos bater muito papo!!! Vocês já me conhecem e eu acho que também tenho direito de saber mais sobre vocês. Justo, não é? =)

Que frio na barrigaaaaaaaaa!!!! Minha primeira coluna! Espero que a cada semana ganhe novos leitores.

Ahhhhhhh… E se você é leitora, fã, amiga ou sei lá o quê da Nanda e não tem a menor ideia de quem sou eu, acho que vale a pena descobrir, é só clicar aqui para conhecer a minha história! =)

Beijos, meninas!!!! Até semana que vem!

Veja mais posts sobreAh estações do amor o verão Quatro estações do amor