26 de Novembro de 2016

Feijoada do H Niterói Hotel – Uma verdadeira Delícia

Imagine uma feijoada perfeita! Imaginou? Caldinho de feijão muito bem temperado, feijoada, linguicinha mineira, torresmo, pastel de queijo, aipim frito, couve mineira temperadinha, carne seca desfiada, farofa, batida de limão e muitas outras opções… Acrescente a tudo isso doces maravilhosos para a sobremesa. Hummmm… Ficou com água na boca? Eu também!

feijoada H Niterói Hotel

buffet h niterói hotel feijoada

salada feijoada h Niterói hotel

Eu e Vinicius fomos conhecer a feijoada do restaurante Don Juan, no H Niterói Hotel e ficamos APAIXONADOS pelo almoço. Vá com bastante fome, pois são tantas delícias que fica difícil parar de comer. Para começar, nós dois comemos um caldinho de feijão que estava tão temperadinho e delicioso, que se deixasse – óbvio que Vinicius não deixa, né? Ele fica me obrigando a experimentar tudo -, eu comeria mais uns copinhos dele até ficar satisfeita. Sério, gente! O que era aquele feijãozinho acompanhado da batida de limão? Nossa! Só de falar eu fico com vontade de voltar para lá agora mesmo.

dsc_0339

Não sou muito fã de todas as carnes de feijoada – na verdade, a única que eu gosto é o paio – e achei maravilhoso o serviço de buffet do H Niterói Hotel, pois eles colocam as carnes separadas em várias panelinhas. Então, você pode ir pegando o feijão com as carnes de sua preferência – lombo, costelinha suína, linguiça calabresa, paio, carne-seca, pé, rabo, orelha, bucho de boi, língua defumada, linguiça de pernil, torresmo à pururuca, lombinho grelhado, costelinha assada, carne-seca – . Isso é ótimo! Já fomos em várias feijoadas por aí que colocam mais das carnes que nem Vinicius gosta – ele não é nem um pouco chato para comer – e quase nada das que são realmente gostosas – pelo menos para o nosso paladar. Então, esse buffet da feijoada do H Niterói Hotel sem sombra de dúvidas ganha cinco estrelinhas por essa opção MUITO melhor para os clientes.

feijoada-h-niteroi-hotel

*Roubei essa foto do prato do Facebook do H Niterói Hotel, pois a foto que eu tirei do meu prato não ficou do jeito que eu queria e essa representa bem a cara deliciosa da feijoada que comemos.

Quando voltamos para a mesa para experimentar tudo o que pegamos, entendemos o motivo de a feijoada do H Niterói Hotel ser considerada “a melhor feijoada da cidade”. Tudo tem um sabor D-I-V-I-N-O!!!! Amo comidinhas temperadas. Sabe? Quando você realmente sente o sabor do tempero e fica com vontade de comer devagar, saboreando com prazer o que está comendo.

Vinicius – bem mais fominha do que eu!!!!!! – foi pegar uma segunda rodada de feijoada. Eu já não conseguia mais, mas estava tão gostoso que não foi fácil parar de comer. Então, lá fui pegar mais um caldinho de feijão dos Deuses! Ainda acrescentei um torresminho – #vaigordinha!

sobremesas h Niterói Hotel

dsc_0332

Quando você pensa que não tem mais espaço para comida, você lembra da mesa de sobremesas e dá um jeitinho. Risos!! As sobremesas eram de deixar os olhos brilhando. Tinha um pouco de tudo e foi difícil escolher uma só. Por ser tão difícil, eu peguei três pedaços pequenos de brownie, bolo de chocolate e pudim e Vinicius pegou umas cinco! Ô, casal que gosta de comer!

Difícil foi levantar para ir embora depois de tanta comilança. Mas saímos de lá com a certeza de que vamos voltar. Pensou em feijoada, o restaurante Don Juan no H Niterói Hotel é o destino certo. As feijoadas acontecem aos sábados de 12h às 16h. Mais informações, você encontra aqui. Nós recomendamos MUITOOOOOOOOOO!!!!

Veja mais posts sobrecomer bem Don Juan Feijoada gastronomia H Niterói Hotel restaurante restaurantes