28 de Dezembro de 2015

Filme A La Mala no Netflix




A la Mala é fofo, fofo, fofo! Segundo filme mexicano que assisto no Netflix e que fico apaixonada. Gente, que curte comédia romântica não pode deixar de assistir. Vocês já devem ter percebido o quanto eu sou apaixonada por esse tipo de filme, não é? Então, sempre que tiver dúvidas sobre o que assistir, corre aqui no blog, pois como sou cinéfila, com toda a certeza vocês vão encontrar dicas por aqui.

Esse é um romance daqueles bem levinhos e também quase previsíveis, mas não é apenas bobo. Adoro quando eu começo a gostar do filme já desde o início e foi isso que aconteceu com A la Mala. Os personagens são ótimos, a história é muito divertida, fofa e algumas cenas são tão lindinhas que a gente sente até frio na barriga.

a la mala

A história é a de uma garota que depois de testar o namorado de uma amiga para saber se ele é ou não fiel, começa a receber pedidos de diversas outras pessoas para fazer o mesmo teste. Como ela estava desempregada e precisava pagar o aluguel, acaba aceitando esse “trabalho” enquanto não arrumava um papel como atriz.

Mas em um dos testes que realizou para tentar entrar em uma série de TV, a produtora conhecia o histórico dela com os namorados das amigas e pediu que a Mala (Maria Laura) fizesse com que o ex dela se apaixonasse e depois desse um fora nele, para que o cara sentisse o que a produtora sentiu. Não posso contar o que acontece depois – apesar de já ser mais ou menos previsível -, para não tirar a graça da história.

Garanto que sendo óbvio ou não, o que acontece no filme é muito fofo e vale muito a pena para se divertir durante esse recesso. Sem contar que a fofura do protagonista é demais! Não deixem de assistir. A la Mala é um ótimo filme para esse feriadão.

Veja mais posts sobrea la mala comédia romântica filme Netflix romance