13 de Junho de 2016

Filme A TROCA, estrelado por Cristiano Ronaldo, é o novo comercial da Nike

Gente, eu sempre fui MUITO apaixonada por futebol. Mas quando eu digo muito, é muito mesmo. A paixão era tanta, que ainda na época da faculdade eu criei um blog para falar sobre esse esporte e aquele foi o ponta pé inicial para todos os trabalhos que fiz depois como jornalista esportiva. No início, antes mesmo do blog, as minhas maiores paixões no futebol eram Flamengo e Manchester United. E, é claro, Cristiano Ronaldo era um dos jogadores que eu mais amava ver jogar. Lembro que uma vez cheguei a ficar com todas as unhas roídas, em uma final que o Manchester jogou e foi para os pênaltis. Nossa!! Não sei como não infartei naquela época com meus “dois times”.

Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação/Nike

Há dois anos resolvi deixar essa paixão de lado, não fui nem mesmo ao Maracanã ainda depois que ele reabriu. Não sei mais quem são os principais jogadores do meu time e nem mesmo acompanho o Cristiano Ronaldo no Real Madrid, mas ainda assim, quando paro e vejo alguma coisa sobre uma dessas minhas antigas paixões, aí volta aquela vontade no coração de acompanhar tudo de novo.

Recebi no meu e-mail a informação sobre o lançamento do filme publicitário da Nike “A Troca” e amei!!! No novo filme, Cristiano Ronaldo se choca com um jovem inglês, e eles trocam de papel. A história segue recheada de curiosidades e situações engraçadas até eles se encontrarem novamente em campo, em um jogo entre Portugal e Inglaterra.

Não é demais? O “filme” foi criado pela Nike em parceria com a agência Wieden & Kennedy. Foram cinco dias de filmagem, todos eles realizados na Espanha. 16 jogadores profissionais participaram e a música ouvida durante todo o filme é “Turn Up”, de The Heavy.

Gostaram? Quem sabe aos poucos eu não vou comentando um pouco mais do universo do futebol por aqui e faço a minha paixão pelo esporte voltar?

Veja mais posts sobreA Troca comercial Cristiano Ronaldo futebol Nike propaganda