25 de Novembro de 2016

Gilmore Girls – Um ano Para Recordar – Inverno

AI MEU DEUS!!! Não acredito que esse dia chegou!!!! Sou completamente apaixonada por Gilmore Girls desde quando assisti pela primeira vez no SBT, há muitosssss anos!! Como já contei por aqui, depois daquilo, passei a acompanhar pela Warner, depois resolvi alugar todos os episódios para conseguir acompanhar tudo certinho. Depois comprei todas as temporadas e assisti tudo de novo. Assim que entrou na Netflix no meio do ano, assisti mais uma vez. Pois é. Loucura, mas eu simplesmente AMO. Amo os diálogos, os personagens, as referências e queria MUITO que eles fossem reais. E o que falar desse inverno?

gilmore-girls-um-ano-para-recordar

Sempre sonhei com uma continuação. Nunca fiquei feliz com aquele final da sétima temporada. Depois de tanto amor, de crescer junto com a Rory, como poderia simplesmente acabar daquele jeito tão frio? Ela apenas indo embora? Como?

Que maravilha que a Netflix ouviu o meu pedido – e de outros milhares de fãs das Gilmore Girls e não só trouxe a nossa série favorita para o catálogo, como também fez um presente para a gente: Quatro episódios com todos os personagens de novo.

Ontem estava toda preparada, com pipoca, sorvete e uma ansiedade de fazer a barriga doer. E aí eu descobri que só entraria na Netflix às seis da manhã. O que eu fiz? Dormi logo para passar mais rápido. E adivinhem? Sonhei com a série. Sonhei que o Kirk tinha morrido e que a Rory tinha filhinhos. Acordei com medo de não encontrar a série na lista, mas assim que sentei na frente da TV, lá estava ela. De cara. Sorrindo para mim.

PREPAREM-SE!!

São quatro episódios de uma hora e meia cada um. É MUITO POUCO! Por enquanto assisti apenas o Inverno e fiquei completamente apaixonada. Chorei de soluçar em uns momentos e, é claro, morri de rir em muitos outros.

O Inverno começa de um jeito lindo, que faz a gente sorrir e já se emocionar. O que é o primeiro diálogo? Gente, dá vontade de dar um abraço apertado na Amy Sherman-Palladino. É MUITOOO legal!! Nossa! Que saudade!!

E as referências? Ai… É amor demais! Dessa vez, nem o Youtube escapa. Best Sellers também não ficam  de fora e eu morri de rir, pois me senti exatamente igual a Emily quando li o livro citado – não vou dar spoiler nenhum.

Só vou dizer que eu chorei MUITOOOOOO por causa do Richard. =(

Enfim, fui pausando enquanto assistia só para fazer com que aquele momento durasse um pouco mais. Voltei o primeiro diálogo três vezes, me emocionei todas as vezes e ainda chorei quando repeti as falas para Vinicius. Risos! Chorei de rir com o Kirk, como sempre.

Mas nem tudo são flores, preciso comentar uma coisa ruim. Coisa ruim em Gilmore Girls? Pois é. Uma hora e meia foi MUITO POUCO TEMPO! Tudo bem. Ainda tem mais três episódios, mas o meu coração já dói. Por que tão pouco Netflix? Passa muito rápido e a gente sente que está apenas matando a enorme saudade de Stars Hollow e dos moradores daquele lugar que deveria existir de verdade.

Foi muito, muito pouco da Rory, da Lane, de quem está com a Rory – não vou contar, mas dei um gritinho quando ele apareceu!!!!!!!!! Ah, é tão, tão pouco. Quero mais!

Que presentão de Natal antecipado, Netflix! Seria demais se pedisse uma nova temporada completa? Com uns 20 e poucos episódios? Hein, hein, hein? Vamos tornar Gilmore Girls eterno? <3

Falando em eterno, senti meu coração ficar apertadinho também ao ver como o tempo passou para alguns personagens. A Lorelai continua exatamente igual, mas muitos outros estão completamente diferentes. A Paty, o Jason, o Zach… Nossa! Muita, muita diferença.

Ah, outra coisa que me deixou tristinha foi não ouvir a música mais tradicional da série na abertura. Será que aparece nos outros episódios? Vou conferir agora.

Já que nenhuma amiga minha viu ainda, precisava escrever para desabafar um pouco meus sentimentos. Voltarei para Stars Hollow agora. Se você já assistiu também, vem conversar comigo nos comentários! Estou LOUCA para falar sobre a série com alguém!

Veja mais posts sobreGilmore Girls Inverno Netflix série Um ano para recordar