22 de Janeiro de 2017

Hangar 16 Gastrobar em Niterói – Conhecemos e amamos

Já tinha algum tempo que eu queria conhecer o Hangar 16 Gastrobar, mas sempre acontecia alguma coisa e não dava para a gente ir. Tinha visto umas propagandas sobre ele no Facebook e tinha ficado curiosa. Uma vez passamos na frente, achei super fofo e fiquei doida para ir lá. Finalmente, ontem a gente conseguiu e valeu muito a pena.

O Hangar 16 fica pertinho de todos os outros bares da Rua Nóbrega, ele fica logo na pontinha entre a Leandro Mota e a Mariz e Barros. Fomos dar uma volta com a Valentina e eu sugeri: Vi, se eles aceitarem cachorrinho por lá, vamos conhecer? Vinicius topou na hora e lá fomos nós.

Assim que chegamos, já fomos super bem atendidos por um garçom muito simpático, que não só disse que poderíamos ficar por lá com a Valentina, como também levou água para ela. Não é um amor? Estávamos com vontade de comer hambúrguer, mas como o Hangar 16 é cheio de petiscos, decidimos também experimentar pelo menos um.

São muitas opções que parecem ser deliciosas! Nós ficamos com muita vontade de experimentar algumas delas, como as tiras de filé mignon com molho de cerveja Stout, acompanhada de cestinha de pão, Vinicius também cresceu o olho para o bolinho de arroz com ragu de carne (ou cordeiro? Não lembro) e mussarela de búfala, pastel de camarão, camarão empanado e por aí vai… Mas acabamos optando pelo croquete de carne – que nós dois amamos!!

Enquanto a gente esperava, degustamos um chopinho Noi super gelado. Sério, com o calor que está fazendo, aquele chopinho, naquela temperatura, estava realmente uma maravilha. O croquete chegou e conquistou a gente de vez.

Eu já estava satisfeita – o croquete é muito bem servido, vem 12 -, mas Vinicius resolveu experimentar também o hambúrguer. Pedimos o de picanha, acompanhado de batata frita. Hummmmmmmm… É claro que não poderia deixar de provar. Comi um pedaço do hambúrguer do Vi e adorei!! É bem temperadinho, muito gostoso mesmo.

O Hangar 16 conquistou nosso coração! Risos! Quero levar nossos amigos lá em breve. A gente se acostuma a ir nos lugares de sempre e acabamos perdendo o que tem de novo bem pertinho da gente. Voltarei muitas outras vezes para experimentar todos os petiscos do cardápio e também para provar o Gim Tônica – que eu amooooooo!!! – e que pouquíssimos bares de Niterói oferecem na carta de drinques – só conheço o Deck Jardim e o Vèlo.

Ah, e esqueci de dizer que eles colocam uma caixinha de som tocando muita música boa e no volume ideal. Não atrapalha nenhuma conversa e anima o ambiente.

Como sempre digo para vocês, tudo o que é bom eu adoro compartilhar! Então, fica a dica e o convite para que todos possam ir lá conhecer esse novo barzinho de Niterói. Os petiscos são deliciosos, a carta de drinques é bem bacana, o serviço é ótimo e o chopp é bem geladinho. Hangar 16 é uma ótima pedida.

 




Veja mais posts sobrebar cerveja dica Hangar 16 Niterói rio de janeiro