30 de Agosto de 2015

Inglês do bem

Imagina se você pudesse estudar inglês online e ainda fazer a diferença na vida de alguém. O que acharia disso? Existem iniciativas de empresas que merecem os nossos aplausos. Muitas vezes não é necessário nada mirabolante para que uma estratégia seja muito mais do que uma simples ação de marketing. O CNA é um ótimo exemplo para o que estou falando. Sabe por que?

Pensando em uma maneira diferente para que os alunos do curso de inglês pudessem praticar o idioma fora da sala de aula, eles pensaram: Por que não juntar a fome com a vontade de comer? E foi assim que fizeram uma campanha colocando idosos, moradores dos Estados Unidos que passam muito tempo sozinhos, sem ninguém para conversar, para bater um papo com os jovens brasileiros que querem treinar a língua.

Confiram o vídeo que me deixou encantada!

Não foi uma ideia apaixonante?

Sinceramente, para mim não importa se foi uma estratégia de marketing, uma ideia para transformar o vídeo em um viral… Nada disso tem importância quando inspirações boas são compartilhadas. Atitudes transformadoras – grandes ou pequenas – merecem elogios.

Fiquei emocionada e com vontade de fazer uma conversação como essa. E vocês?

Veja mais posts sobreCNA fazer o bem inglês