04 de Janeiro de 2016

Livros Interativos para preencher durante cinco anos

Quem é que não gosta de livros interativos? Eu sou completamente apaixonada por eles e acho que o início do ano tem tudo a ver com eles. Principalmente com esses dois: Q & A – que agora ganhou versão nacional! – e o One Line a Day. Eles são livros para que você preencha todos os dias durante cinco anos. Achei a proposta muito legal. Acho que é uma maneira de guardar lembranças e de ter surpresas todos os anos, quando reler as respostas anteriores e perceber como mudamos – ou não.

Livros interativos

O livro da pergunta é mais ou menos como aqueles antigos questionários. Ele faz perguntas sobre tudo. O que você fez de mais legal hoje? Qual é a sua missão no mundo? Qual é a cor do seu cabelo? O que você mais ama escutar quando está trabalhando? E por aí vai. São perguntas que provavelmente serão respondidas de diversas maneiras ao longo dos cinco anos. Já estou ansiosa para saber o que vai estar diferente na minha maneira de pensar ou em mim no futuro.

Livro interativo de perguntas

Já o One Line a Day é uma espécie de diário. Mas como são poucas linhas diárias – apenas cinco – a proposta dele é que seja escrito ali o que de mais legal ou marcante aconteceu no seu dia. Isso é um barato! Pois nem sempre lembramos coisas bobas que aconteceram nos nossos dias e durante cinco anos, vamos ter esses registros ali. Pode ser um sabor de sorvete gostoso, o nascimento do filho de uma amiga querida, a perda de alguém e por aí vai.

Livro interativo diário

Para quem gosta de registrar seus dias, de guardar lembranças de acontecimentos, personalidade e pessoas que passaram pelo caminho, acho que é uma ótima pedida. Fica a dica nesse início de ano para quem quiser também ter o seu.

 

Veja mais posts sobrediário livro Livro de perguntas livros livros interativos One Line a Day Q&A