13 de Janeiro de 2017

Marido Cozinha: Bruschetta de tomate com alho frito

Eu sou completamente apaixonada por bruschetta. Sempre que vamos a algum restaurante italiano, é a minha entrada favorita. Ela também passou a ser a queridinha dos jantares na nossa casa, tanto dos convidados quanto nossa. O motivo? É completamente deliciosa e muito, muito fácil de fazer. O trabalho é quase zero.

Com o calor que tem feito, não dá vontade nem mesmo de jantar. Por isso, sugeri que Vinicius fizesse uma bruschetta um pouco diferente da que estamos acostumados a fazer e comer. Como ele ainda não tinha feito nenhum Marido Cozinha esse ano, decidiu que seria legal compartilhar com vocês essa receita.

Não deixem de anotar e preparar na casa de vocês. Fica ótimo para receber amigos, para um jantarzinho romântico ou mesmo para você se deliciar com uma entrada prática e muito saborosa.

No inverno, fica ainda mais especial. Pois a bruschetta harmoniza muito bem com vinhos. Só de falar, já fico com água na boca. Ah, e ainda tem a vantagem de ser cheia de tomate, coisa que faz muito bem para a saúde, não é verdade?

Confira a receita e depois que fizer, vem contar para a gente como ficou.





Veja mais posts sobrebruschetta gastronomia Itália Marido cozinha receita receitas tomate