18 de Novembro de 2016

Marido Cozinha: Quiche no pão

Hum… Essa semana Vinicius começou a pensar o que faria para o Marido Cozinha. “O que acha de um lanche?” – perguntou. “Ótima ideia!!” – respondi. Adoro lanches e a ideia de um quiche no pão encheu os meus olhos. Hummmmm… Com alho poró, calabresa, creme de leite? Como isso pode ficar ruim?

Quiche no pão

É claro que não ficou. O quiche no pão ou sanduquiche – como apelidamos carinhosamente a “invenção” do Vi – ficou delicioso!!!

Vinicius viu algumas receitas pela internet antes de produzir a dele, mas depois de ver várias opções no pão de forma, ele optou por fazer diferente e arriscar num pão semi-italiano e em um francês. Ai, ai… Só de escrever fico com água na boca.

É claro que fominha do jeito que sou, não aguentei esperar tudo ficar pronto antes de sair catando provinhas. Risos! Assim que ele terminou de misturar todos os ingredientes e antes de levar o quiche de pão para gratinar no forno, peguei umas sobrinhas da panela e misturei com o miolo que ele ia jogar fora. Nossaaaaaaa!!! Já estava demais!! Depois de gratinar no forno com o “creme de ovos”, ficou ainda mais perfeito!!

Se você também gosta de lanche, dá uma olhada na receita. É bem fácil, prática e uma delícia!!

Gostou do quiche no pão? Anotou a receita? Depois que fizer, vem me contar como ficou!! <3

Veja mais posts sobreculinária gastronomia lanche Marido cozinha quiche no pão receita receitas