19 de Agosto de 2015

Os 10 melhores filmes de romance do Netflix

O que seria de nós se não existissem os filmes de romance? E aquelas comédias fofas, bem água com açúcar? Para mim, são melhores até que chocolate durante a TPM.  Eu sou uma verdadeira cinéfila. Sempre amei os filmes, as histórias e, principalmente, os finais felizes. Muita gente sabe desse meu vício e vivem me pedindo dicas de bons filmes dessa categoria para assistir no Netflix.

Resolvi contar para vocês quais são os meus 10 romances favoritos que estão disponíveis por lá. Se ainda não tiverem assistido algum deles, não perca mais tempo! Anota aí:

1 – A Proposta

A proposta filme

Adoro os filmes com a Sandra Bullock e com o Ryan Reynolds – que já é uma gracinha e motivo suficiente para assistir, antes mesmo de ler a sinopse!! -. Mas não são apenas os protagonistas que encantam, a história também é divertida e fofa. O cenário é maravilhoso e aquele clichê da descoberta do amor entre duas pessoas que aparentemente não possuem nada em comum, é delicioso de acompanhar. 

2 – Como Perder Um Homem em Dez Dias

Como Perder um homem em dez dias - filme

Você tem algum filme que ama tanto, tanto, tanto que assiste mais de dez vezes e continua rindo e se emocionando como se estivesse assistindo pela primeira vez? Pois é! Já perdi as contas de quantas vezes deitei no sofá para ver mais uma vez essa comédia romântica.

3 – A Verdade Nua e Crua

A verdade Nua e Crua

Mais um no estilo “casais improváveis que se apaixonam”. Ok, sei que é clichê e que a maioria das comédias românticas tem esse tipo de pegada, mas e daí? Todas são especiais e merecem um cantinho em nossos corações, concordam? Esse filme é cheio de partes engraçadas, mas também tem cenas que dão aquele frio na espinha quando torcemos por um final feliz.

 4 – Um Homem de Família
Um Homem de Família

Para tudo que está fazendo e assista a esse filme se ainda não tiver feito isso. Diferente das anteriores, Um Homem de Família é aquele tipo de história que deixa a gente com uma pulga atrás da orelha quando termina. Pelo menos no meu caso foi assim. Todas as vezes que assisti, fiquei pensando sobre as escolhas que fiz ao longo da vida e também tentei imaginar o que faria se tivesse uma segunda chance para fazer algo diferente. É imperdível e prepare os lencinhos!

5 – Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher

Precisa fazer algum comentário?! Amo!

6 – Cartas para Julieta

Cartas para Julieta

Não consigo assistir a esse filme sem ficar doida por uma taça de vinho quando termina. O cenário – diversas regiões da Itália – já é motivo suficiente para assistir. Mas além das comidas e lugares maravilhosos, a história também é tão perfeita que faz com que a gente tenha vontade de pegar um papel e uma caneta para imediatamente escrever uma carta para Julieta.

7 –  Chocolate

chocolate

Adoro!! Sempre fico imaginando que seria tão legal se um dia fizessem uma história bem parecida com essa, mas com livros no lugar do chocolate. Ou talvez chocolates com livros. Por que não? Existe combinação mais perfeita?

8 – O noivo da Minha Melhor Amiga

O noivo da minha melhor amiga

É muito difícil eu me apaixonar por um filme que veio de um livro, mas algumas vezes acontece. Esse foi um desses casos. Acho que o ator também tem um pezinho de culpa nesse amor – ele é ou não é muito lindo?! 

Se ainda não leram nem o livro e nem viram o filme… Façam os dois! Recomendo.

9 – Instructions Not Included

instructions

Confesso que no primeiro momento, quase apertei o botão do cancelar para procurar outro filme. O protagonista é meio chatinho quando a história começa, não chama muito a nossa atenção, sabe? Mas de repente, aparece um neném lindo demais, com um sorriso fofo e a gente acaba ficando preso ali, querendo saber o que vai acontecer depois.

Até parece um pouco pastelão, mas você vai se enternecendo e o filme te conquista. O mais surpreendente é que pensei que seria mais uma história previsível, mas não foi o que aconteceu. Tudo foi diferente do que imaginei e no final, precisei até de um lencinho. Assista!

10 – Julie & Julia

Julie e Julia

Você tem um blog? Sempre quis ter um? Não está muito feliz no seu emprego, mas não sabe muito bem como mudar o que está fazendo por alguma coisa que ame de verdade? Assista a esse filme.

Se gosta de cozinhar, de comer comidinhas suculentas, de desafios. Essa história também é para você.

E se quiser apenas se entreter e se divertir… Não deixe de assistir.

—-x —-

Socorro!!! Foi muito difícil escolher apenas dez melhores romances! Se vocês quiserem, posso colocar toda semana uma lista de filmes que indico no Netflix, ou para vocês alugarem (alguém ainda faz isso??) ou para assistir na TV por assinatura. A lista de hoje é para aquele momento que precisamos de uma pipoca, chocolate e um bom filme para ser ainda mais feliz ou para esquecer que o dia não foi muito legal.

E vocês? Me contem quais filmes colocariam ou tirariam da lista dos dez mais para assistir durante a TPM (risos!).

Outros filmes na Netflix que eu amo:

Fome de Poder

Okja

Poção da Juventude

Encalhados

Fed Up

The Fosters

A 100 passos de um sonho 

13 reasons Why

Não Faz Sentido

Designated Survivor

Paixão de Aluguel 

Tyler Perry’s The Single Moms Club

Merlí

Black Mirror

Gilmore Girls – Um ano para Recordar

Casa Comigo

Suíte Francesa

Eu não Sou o seu Guru

Requisitos para ser una persona normal

Gilmore Girls

Good Morning Call

Famosos da Web

 

 

 

Veja mais posts sobrecomédias filmes histórias de amor Netflix romances