05 de Setembro de 2016

Mensagem de Dia do Irmão

irmão

Hoje é dia do irmão. Não tenho irmão de sangue, mas tenho muitos irmãos da vida. Amigos que me protegem, que torcem por mim, que estão sempre perguntando se está tudo bem, o que vamos fazer, qual é a boa ou quantas saudades sentimos.

Tenho irmãos que moram longe, mas que estão sempre perto. Irmãos que fizeram a minha história, que são os responsáveis pelo meu sorriso e por me fazer tão feliz.

Não consigo imaginar como seria solitária a minha vida se não fosse cada um de vocês. Como seria sem graça a minha vida se não existissem as nossas conversas, o nosso carinho, as nossas brigas e tudo mais.

Não tenho irmão de sangue, mas meus amigos são irmãos de alma. Eu me entrego totalmente a quem é do bem e me faz bem. Já disse isso algumas vezes, mas acho que a gente sempre recebe aquilo que dá e é por me entregar totalmente ao amor que recebo tanto amor assim de volta.

Obrigada, amigos por serem parte da minha família, por tudo que fazem por mim, por não me deixarem desacreditar que o mundo é, sim, cor de rosa. Não tenho irmão, mas tenho vocês! Obrigada por todas as comemorações da vida, pelos natais, aniversários, tristezas e alegrias. Obrigada!!

Veja mais posts sobreamigo amigos dia do irmão irmão mensagem mensagens relacionamento