03 de Fevereiro de 2016

Meu aniversário!!!!!!!!

 

No dia do meu aniversário fico filosofando sobre a vida. Acho tão gostoso existir um dia no ano para que todo o carinho seja meu. Entre um simples parabéns e mensagens recheadas de amor, fico olhando cada um dos rostinhos e pensando nas histórias que construí com cada uma daquelas pessoas. São amigos de longa data, pessoas que conheci em eventos, família, amigos de férias, de infância, de cursos, de um dia ou de sempre. Antigos chefes, leitores, colegas de profissão, jornalistas que admiro, cada um deles tirando um tempinho do dia para deixar o meu mais colorido.

niver

Já são 33 anos. Me assusto quando penso quanto tempo já passou desde que nasci, mas ao mesmo tempo quando olho para o meu túnel do tempo, vejo que aproveitei cada segundo até aqui. Me jogo de corpo e alma em todos os momentos da vida, vivo intensamente todas as amizades, me apaixono por todas as pessoas de energia leve e “mesmo depois de velha” continuo achando que o mundo é um conto de fadas.

E o meu eterno obrigada vai para cada um de vocês que passou ela minha vida e que de alguma maneira permaneceu, pois são vocês os responsáveis por fazer tudo dar certo, por me fazer acreditar que se a gente quer alguma coisa, a gente consegue realizar. Vocês me ajudam diariamente a conseguir dar passos largos em busca dos meus sonhos. Vocês mergulham nas minhas histórias, vibram com minhas conquistas, sonham junto comigo e isso não tem preço.

No dia de hoje, eu agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês. Se os meus 33 anos foram mágicos até agora, vocês são os responsáveis por isso. Amigos, colegas, leitores… Obrigada por fazerem parte da minha vida e por colorir o meu mundo!! Vamos comemorar!! Meu aniversário chegou com clima de carnaval e é “a sorrir que eu pretendo levar a vida”. <3

Deixo com vocês um dos presentes mais lindos do mundo que eu ganhei no ano passado o outro melhor  é a Valentina!

Veja mais posts sobreaniversário niver parabéns