27 de Julho de 2016

Meu hidratante de rosto favorito – Chanel

Hidratante Chanel

Quando decidi criar o blog, pensei um milhão de vezes se colocava ou não a coluna de beleza – para englobar “produtinhos”, maquiagem, moda, etc. A minha dúvida aconteceu, pois eu não sou uma pessoa muito ligada em produtos, tendências e coisas do tipo. Enquanto vejo meninas de 15 anos já passando um milhão de produtos na pele, confesso que só comecei a me preocupar com isso agora e mesmo assim de maneira relapsa, o que sei que é um erro – já estou com 33 anos, né gente?

Como essa coluna fica tãooooooooooo apagadinha e largadinha, decidi vir aqui hoje para contar para vocês sobre um hidratante que me deixou completamente apaixonada. Já tinha testado alguns para o rosto, mas nenhum tinha me agradado completamente. Alguns deixavam a minha pele oleosa demais, outros pareciam não fazer diferença nenhuma.

Até que um dia, há bastante tempo, li em um blog que eu adorava e que chegou ao fim – 0 Blog da Jé -, uma dica da blogueira sobre esse hidratante da Chanel, que na verdade são três – um para o dia, outro para a noite e o outro para o final de semana. Naquela época, depois de todos os elogios que ela tinha feito – sim, sou muito influenciada digitalmente… Risos -, procurei para comprar, mas não achei em lugar nenhum. Nem mesmo nas perfumarias que vendiam produtos da Chanel. Lamentei e aguardei.

Um dia, minha mãe fez uma viagem para a Europa e eu pedi que ela trouxesse de lá. Ela trouxe e quando eu experimentei, não quis mais outra vida. Usei os três potinhos até o fim e senti bastante diferença na minha pele. Mas quando acabou, não tinha mais o que fazer. Continuavam a não vender o hidratante no Brasil.

Pouco tempo depois, minha mãe estava passeando no Shopping Leblon e perguntou na loja da Chanel sobre o hidratante, a vendedora disse que não sabia, mas que perguntaria a alguém sobre isso. Na semana seguinte, quando novamente minha mãe passou por lá, ela avisou que os hidratantes tinham chegado. E mais uma vez, minha pele ganhou o tratamento que eu mais tinha gostado.

Cada um dos hidratantes tem uma textura diferente, perfume também e senti que agem de maneiras diferentes na pele. O do final de semana é o que eu menos gostei, pois o perfume não me agradou tanto, mas na pele é tão maravilhoso quanto os outros.

Infelizmente, o preço aqui no Brasil é um pouco mais salgadinho do que o lá de fora. Como já tem um tempinho que comprei o último, não sei quanto está agora. Mas se você estiver em dúvida entre comprar ou não comprar, pode deixar a dúvida de lado e levar logo para casa.

Meus potinhos acabaram e já estou louca para comprar mais. Mãe, fica a dica se quiser me dar de presente quando for ao shopping de novo! Risos.

Veja mais posts sobrebeleza chanel cuidados com a pele hidratante produto rosto