24 de Junho de 2017

Mudanças no blog

Ando pensando durante algum tempo, confesso que me senti até um pouco perdida sobre o que fazer, mas finalmente eu decidi: Algumas mudanças irão acontecer no blog. Não vai ser nada na parte do layout – que eu amo! – nem nada do tipo. Pensei em mudar um pouquinho o conteúdo que compartilho aqui com vocês.

Desde que engravidei, fiquei sem saber o que fazer. Muitos dos meus novos assuntos são sobre maternidade, dúvidas, medos e sonhos da gravidez. Mas até aqui, resolvi que escreveria sobre isso apenas uma vez por semana, para não cansar quem me acompanha e não se identifica com esse tipo de tema.

O problema é que isso fez com que eu me sentisse quase desestimulada. Quando criei o blog, a ideia era compartilhar com vocês as minhas histórias – antigas e novas -, descobertas, viagens, experiências gastronômicas e tudo que me encanta nesse mundão. Nesses quase dois anos eu também compartilhei desabafos, contos, meu posicionamento sobre assuntos polêmicos e por aí vai.

Nesse meu novo momento, nessa nova fase, não falar sobre isso me deixou sem saber o que dizer. As atualizações deixaram de ser diárias e eu não me senti mais tão motivada a escrever por aqui. Algumas vezes acordava empolgada para contar algo novo, mas como era sobre a gravidez, pensava que vocês poderiam pensar “que saco! vai ficar falando só sobre isso agora?” e não postava.

Mas “um belo dia resolvi mudar”… E aqui estou eu para dizer que o blog não vai ter só assuntos sobre maternidade. Continuarei contando sobre os restaurantes que a gente conhecer, viagens, vou escrever crônicas, contos, contar novidades sobre o Folhas de um Outono… Mas também vou falar mais sobre essa nova fase. Afinal, é esse o meu mundo agora e passa tão rápido!!

Então, espero que não se cansem desse novo assunto e de acompanhar comigo os próximos capítulos dessa nova história que estou escrevendo junto com o Vi. Estou criando a minha melhor protagonista e serão muitos e muitos anos de páginas que serão escritas junto com eles. Vamos ver o que é que vem por aí!! Para mim, tudo também é uma surpresa.

Veja mais posts sobreblog conteúdo mudanças