04 de Junho de 2016

Muitas novidades sobre Gilmore Girls na Netflix

Ai, gente! Estou sempre buscando informações sobre a minha série favorita e vocês nem imaginam o tanto de coisas lindas que eu descobri nessa semana sobre Gilmore Girls. A primeira e mais importante é que todas as temporadas existentes vão entrar na Netflix a partir de julho. Não sei se vai entrar tudo de uma vez ou se eles vão soltar aos poucos, mas o que sei é que mesmo tendo os dvds em casa e mesmo já tendo assistido duas vezes a série completa, vou fazer mais uma maratona e assistir tudo de novo. Pois é, sou dessas.

Além dessa novidade, a outra é o título da nova temporada, que na verdade será de quatro mini filmes e cada um será ambientado em uma estação do ano – Genteeee!!! Para tudo!!! A Mila do meu livro é quase uma Rory!! S2 – . A criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor executivo Daniel Palladino estão escrevendo e dirigindo todo o projeto. E sabe como vai ser? Para quem pensa que eles vão voltar para o ano que terminou a série, está enganado.  A história se passará nos dias atuais, oito anos depois do fim da última temporada. Não é muito amor?

Gilmore Girls

Ah, e esqueci de contar sobre o título. O nome dos quatro mini filmes será – “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar“. O que acham? Eu confesso que amei, mas li muitas críticas na internet. O pessoal queria que continuasse como Temporada final ou algo do tipo. Para mim, o nome é o que menos importa. O importante é saber que vem mais da minha série favorita por aí!! Ela não poderia durar para sempre?

E o pôster de divulgação, gente?! Amei!! E vocês?

Poster Gilmore Girls

As novidades ainda não chegaram ao fim. A minha amada Lauren Graham – eterna Lorelai – contou em uma entrevista recente que deu para a Ellen que vai lançar mais um livro em novembro e ele vai ser sobre Gilmore Girls!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Confesso que quando li o primeiro dela, ficava apenas imaginando a Lorelai. Não tenho maturidade nesse caso para separar a atriz da personagem. E agora, ela realizou o meu desejo e vai lançar o livro sobre a vida dela na série. Chamado de “Talking As Fast As I Can”, acho que ainda não tem título para a versão brasileira, Lauren compartilhará as experiências que teve em Gilmore Girls – da primeira e da segunda vez – e histórias sobre sua vida, amor e trabalho em Hollywood. Mais alguém já quer para ontem?

Era isso que tinha para contar. Precisava compartilhar a minha alegria com mais alguém. Confiram a entrevista da nossa querida Lauren.

Veja mais posts sobreGilmore Girls Lauren Graham Lorelai Netflix nova temporada série