06 de Novembro de 2015

Novidade no Netflix – Lembre-se de domingo

Quem é que não fica caçando novos filmes para assistir no Netflix? Eu sou cinéfila assumida e é quase uma missão impossível encontrar alguma coisa legal que eu ainda não tenha visto e que tenha no Netflix. Ontem à noite, enquanto Vinicius batia papo com os amigos do futebol no barzinho, fui em busca de novidades e não é que encontrei?

Não foi preciso nem procurar muito, pois recebi no meu e-mail a indicação – Lembre-se de domingo. “Uma solitária garçonete encontra um homem charmoso e um tanto peculiar, mas depois desconfia de que ele está escondendo algo.”

Remember Sunday

“Hum… Pode ser legal!” – pensei ao olhar a capa e descobrir que era com dois atores que eu curto bastante. Então, sem pensar muito dei play. Afinal, se não gostasse dos primeiros minutos era só pegar o controle e buscar outras coisas. Mas alguns filmes possuem uma mágica que me deixa interessada já nos primeiros instantes. Foi o que aconteceu com Lembre-se de domingo.

A ideia do filme não é das mais originais. Na verdade, parecia até “Como se fosse a primeira vez”, mas na versão masculina. Apesar da ideia ser parecida, esse é de uma delicadeza que me deixou completamente apaixonada. Existe química entre os atores – pelo menos para mim funcionou. O jeito que o protagonista olha para Molly todos os dias é de dar frios na barriga. O olhar dele no filme é de arrasar corações.

Como já disse diversas vezes, gosto de histórias que me fazem sonhar, que me deixam com um sorriso bobo no rosto sempre que acabo de assistir. E esse cumpriu o papel. É um romance delicioso, tão gostoso quanto comer um brigadeiro na panela. =)

Se ficarem o final de semana de bobeira em casa, já sabem qual filme assistir, né?! Fica a dica!

Veja mais posts sobrefilmes Lembre-se de domingo Netflix romance