09 de Novembro de 2015

Novos episódios de Gilmore Girls pela Netflix

Vocês são tão apaixonados por alguma série que ao descobrir que ela pode ter novos episódios chega a se emocionar? É o que acontece comigo e Gilmore Girls. Sou completamente louca por esse seriado. Minha relação com ele começou ainda adolescente, quando o SBT exibia “Tal mãe, tal filha”. Depois, consegui acompanhar melhor pela Warner, mas ainda assim acabava perdendo um episódio ou outro. Já mais velha, resolvi alugar todas as temporadas na locadora que eu era sócia. Assisti do primeiro ao último episódio e não perdi a promoção do Submarino quando achei a coleção completa em uma caixa especial. Mas se eu já tinha assistido tudo, para que gastar dinheiro com todos os episódios? Porque eu iria assistir de novo, claro!

gilmore girls

Não adianta! Tenho um carinho especial pelas meninas Gilmore! E mais, não posso ver nem a Lauren Graham nem a Alexis Bledel em outros papéis, pois sempre acho que elas continuam sendo a Rory e a Lorelei. Com todo esse amor, é claro que meu coração iria bater igual escola de samba com a notícia que vem circulando cada vez com mais força na internet. Segundo informações de diversos sites de entretenimento, a série poderá ganhar quatro novos episódios de 90 minutos cada.

O Netflix será o responsável pelo retorno da série que era da Warner Bros e foi exibida entre 2000 e 2007. Segundo o site da revista “Variety”, o especial será escrito pela criadora Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor executivo Daniel Palladino. Não dá vontade de abraçar quem teve essa ideia?!

Gilmore Girls vai voltar

De acordo com o site TVLine, o especial deve trazer de volta além das protagonistas, Kelly Bishop (como Emily Gilmore) e Scott Patterson (o Luke Danes – Ai meu Deus!!! eu AMO O LUKE!!!) oito anos depois do último episódio. Essa será a chance da escritora Amy Sherman-Palladino dar o final que sempre quis para o seriado – já que a sétima temporada não foi feita por ela – vocês sabiam disso? Fiquei com a cara no chão quando descobri.

Nomes ainda estão sendo confirmados, mas o ator Milo Ventimiglia já disse em sua página oficial do Facebook que ficaria muito feliz de voltar a ser o Jess!

“Eu sempre fui muito aberto sobre ‘Gilmore’ e eu sei que todo mundo estava esperando por algo, enquanto eu falava ‘Isso nunca vai acontecer’, e está mesmo acontecendo! […] Eu recebi um e-mail dos produtores. De novo, sempre falei de Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino; eles são duas das minhas pessoas preferidas e dois dos meus escritores favoritos de todos os tempos. Só de ter a chance de dizer suas palavras de novo, é claro que eu faço! Então eu disse, é claro que eu topo!”

Ai, gente!!! Assim meu coração não aguenta. Espero que todos os personagens aceitem. Quero muito matar a saudade que sinto deles como os personagens de Gilmore Girls mesmo. Já assisti outras séries e filmes com eles, mas nada foi como estar em Star Hollows! Vamos Netflix!! Estou aguardando ansiosamente por esse especial.

E vocês? Ficaram felizes com essa notícia?

Veja mais posts sobreGilmore Girls Lorelei Netflix novos episódios Rory seriado séries