19 de Fevereiro de 2017

O “BLUE Carpet” bafônico da Vogue – Por Carol Braga

E quem disse que o carnaval ainda não chegou? O baile da vogue que aconteceu na última quinta feira, no hotel Unique em São Paulo, deu a largada para a folia reunindo celebs, fashionistas, it-girls  e muita gente bacana que passou por lá para curtir a festa ao som de Anitta.

Foto: Vogue

O evento se transformou em um dos melhores e mais divertidos do ano, já que ele dá aquela “permissão” para se montar. Quem no mundo da moda não gostaria de pensar em um look com total passe livre?!

E foi ao tema de Lady Zodiac que a mulherada exibiu e se inspirou nos signos do zodíaco, constelações e até sistema solar predominando absolutamente nos looks com brilhos na forma de paetês, bordados, tecidos metalizados e até luzinhas (que eram reabastecidas através de pilhas fixadas no interior dos vestidos).

Foto: Vogue

Espia só que bafo essa decoração!

Foto: Vogue

E a animação do baile ficou por conta de Anitta, que fez todo mundo dançar até o chão em um look para lá de ousado, assinado por Almir Slama e avaliado em R$ 16.000 reais! – Só para quem pode! Kkk – . A cantora optou por um body fio dental recortado com transparências, franjão nas mangas e cheio de aplicações em brilhos, num tom vermelho fogo, fazendo referência ao seu signo Áries!

Fotos:Reprodução/Instagram

O evento teve como mestre de cerimônias a divertidíssima Tatá Werneck e a japa mais famosa e esperada da noite, Sabrina Sato, que virou um android sexy!

Fotos: reprodução/instagram

Fotos: reprodução/instagram

A apresentadora usou um maiô de armadura super cavado e futurista assinado por Henrique Filho. A inspiração saiu do filme “Metrópole”. Mas Sabrina disse que a inspiração para ela – que é do signo de aquário –  é que ela “vive no mundo da lua e pensando no futuro”! Achei bem legal todo esforço. Um lacre após o outro. A gente agradece, Sabrina!

Começando pelas minhas preferidas: As “Tombadoras oficiais da noite”
 
Bruna Marquezine foi a musa de Leão e achei linda. Com o vestido imitando uma espécie de franjas e cabelão estilo leão, não foi caracterizada, fez a linha leoa chique. Amei! Claudia Raia foi a musa de Capricórnio e chegou chegando com seu vestido deuso cheio de transparências, com uma cauda enorme e dois chifres que achei bem legal para ocasião. Adriane Galisteu, a musa de Áries, deu o que falar com esse adereço de cabeça que causa um “tchan”.
Luciana Gimenez a musa de Escorpião estava com um vestido black lacre e um escorpião como adorno de cabeça. Amei a make e o cabelo fazendo menção ao signo. Isis Valverde não estava caracterizada, mas foi na minha opinião uma das mais belas da noite, exuberante nesse vestido Bo Bô de arrasar! O cabelo e o adereço da cabeça (mesmo que discreto! ) deram uma realçada ainda maior no look. Alessandra Ambrósio e Fernanda Motta saíram da festa direto para o Oscar kk , com esses vestidos que fariam bonito em qualquer ocasião!
Thassia Naves foi a minha preferida entre as bloggers, divando com sua golden sereia.
E para fechar com chave de ouro, o que é esse vestido da Mari Rios, gente?! Me deixou de queixo caído! Ela ficou deslumbrante em um vestido da Le Dress Atelier e jóias Monte Carlo. Puro glamour.
Não detestei  mas esperava mais…
Thaís  Araújo, a musa de Sagitário, estava tipo dominatrix, com uma make arrasadora de Wilson Eliodoro e com um rabo de cavalo bem alto, lindo! Mas no conjunto eu achei estranho. Mari Weickert, aniversariante da noite, apostou em um vestido constelação que, na minha opinião, estava interessante mas só isso! Thaila Ayala, a it-girl, foi de guerreira golden, mas achei simples demais para o que ela geralmente apresenta. Fiquei decepcionada.
Fiorella estava linda nesse terninho aberto com ausência de lingerie que formava um decote tipo matador kkk ,mas acho que o baile pedia mais e dessa vez ela não emplacou. Giovana Antonelli foi a musa de peixes, com um macacão dourado, mas achei que não funcionou! Giovanna Ewbank, a musa de virgem, apostou em um aplique que não gostei muito e em um look todo da Le Lis Blanc e jóias Swarovski.
Decepção total!
Começando por Cleo Pires, que foi de guerreira, como musa de Libra. Achei o look pesado, com cara de quem saiu de casa e improvisou qualquer coisa! Luiza Possi foi com um look inspirado em algum signo que algum dia pretendo descobrir qual é… kkkk. E Aline Rosa, gente?! Sem sinônimos para descrever toda essa inspired? E muita informação? Aff!

Vogue

E o boy magia da festa “Ed Westwick”, Chuck Bass! O muso ainda deu um “chega mais” em Thaila Ayala ( nunca vi gostar tanto de um gringo kkk).
*****
Essa é a primeira coluna da Carol aqui no Blog! Ela é minha cunhada, totalmente antenada com o mundo da moda, estilosa até dizer chega. Carol vai aparecer com bastante frequência por aqui – em breve entra no ar oficialmente a coluna dela -, sempre trazendo novidades desse mundo que tantos amam. Espero que tenham gostado e vamos esperar pelas próximas postagens dela! Seja bem-vinda, Carol!!




Veja mais posts sobrebaile vogue carnaval Carol Braga famosos moda Vogue