15 de Outubro de 2015

Papai Noel Casamenteiro – Para Assistir no NetFlix

Enquanto fiquei de molho em casa com conjuntivite, assisti novamente diversas comédias românticas que amo e também descobri novos filmes legais. Quando li no Netflix a sinopse do filme Papai Noel Casamenteiro, fiquei animada para ver, mesmo que o título não tivesse despertado o mesmo interesse em mim. Confesso que quando dei play, me preparei até para dar aquela sonequinha, mas logo nos primeiros minutos o filme me prendeu.

Não, não é um filme inteligente, inspirador nem nada parecido. Mas é uma história com cara de Natal, que faz com que a gente saia suspirando por aí. E essas são as que eu mais amo. Não sou daquelas pessoas que precisa de realidade para achar algo bom. Principalmente quando envolve o Natal, amo o clima de magia, sonhos, aquele ar quase infantil da fantasia, quando tudo e qualquer coisa pode acontecer.

Papai Noel Casamenteiro

O final é totalmente previsível, assim como praticamente toda a história. Não tem drama, nem aquela sensação de montanha russa de emoções. Mas é um filme totalmente delicioso para assistir com um chocolate quente – infelizmente fiz a promessa de ficar um ano sem chocolate, e apenas imaginei como seria delicioso estar com a caneca nas mãos -, apenas como forma de diversão e de deixar o dia mais doce, sabe?

Se você é romântico, se gosta de histórias sem grandes pretensões, aquelas que deixam um friozinho gostoso na barriga e uma vontade enorme de abraçar o seu amor – se você tiver um – ou de encontrar aquele “príncipe encantado” que vai tornar os seus dias mais coloridos… Esse é um filme para você!

Se tiverem outros filmes para indicar no Netflix, vou amar!!

Veja mais posts sobrefilme Natal Netflix Papai Noel romance