09 de Setembro de 2015

#Partiu Bienal!!!

E aí, pessoal! Tudo bem? Amanhã começo a maratona Bienal. Confesso que estou com uma mistura de sensações. Frio na barriga gigante de saber que vou passar cinco dias cercada de um milhão de livros, leitores e amigos, mas ao mesmo tempo morrendo de saudades da minha casinha (pois é, não dá para fazer a viagem Niterói- Rio Centro todos os dias, tive que pedir abrigo), das minhas coisas e do meu amor. Mas tudo bem! Tudo por uma causa muito boa e uma oportunidade que acontece apenas a cada dois anos. Então, espero todos vocês diariamente no estande da Editora Valentina, no Pavilhão Azul.

Mas não apenas de seu próprio estande vive um autor na Bienal. Tenho certeza que a partir de amanhã irei virar a própria Becky Bloom. Como não surtar com tantos lançamentos, promoções e autores autografando? Para não me levar a falência, resolvi montar uma listinha dos livros que quero levar para casa. Claro que queria muito mais que apenas sete livros, só que eu preciso controlar a minha mente Bloom e lembrar que tenho uma estante inteira em casa para ler.

Becky Bloom

Querem conhecer a minha listinha?

1 – O Despertar da Espécie – Marcia Rubim

2 – Royale com Queijo – As mais deliciosas frases sobre Gastronomia e Cinema – Mariza Gualano

3 – Entre Dois Amores – Carolina Estrella

4 – Maratona do Terror – Juliana Skwara

5 – O Pulo da Gata – Fernanda França

6 – #Partiu Vida Nova – Leila Rego

7 – Confissões Online 2 – Iris Figueiredo

É claro que queria levar muitos outros para casa, mas o mundo não acaba depois da Bienal, e eu posso comprar todos os outros quando terminar a lista quase infinita de livros que já comprei e que ainda não li. E vocês? Montaram uma listinha com os livros que querem levar para casa? Compartilhem comigo a lista de desejo! =)

 

Veja mais posts sobreBienal compras livros