22 de Maio de 2016

Perdendo Amigos – Maurício Meirelles

Ontem eu e Vi fomos assistir o Perdendo Amigos, com o Maurício Meirelles e eu AMEI! Gente, cheguei a ficar com vergonha das minhas risadas, pois algumas pessoas olhavam para ver quem é que estava rindo daquele jeito, mas eu não conseguia me segurar. Adorei o stand-up e, se vocês gostam do trabalho do Maurício, não devem deixar de ir.

Um dia, minha prima me perguntou se eu já tinha assistido o Facebullying. Olhei para a cara dela como se ela estivesse falando grego comigo. E aí ela me mostrou. Cheguei em casa doida para mostrar para Vinicius a minha descoberta. Já tinha morrido de rir com o primeiro, queria assistir outros. Foi o que fiz. E não deu outra, eu e o Vi ficamos viciados.

Perdendo Amigos

Depois disso, uma amiga minha gravou uma websérie com o Maurício e o Felipe Netto. Foi MUITO divertida a série em Las Vegas e eu passei a gostar ainda mais do Maurício. E aí, quando vi que ele se apresentaria em Niterói, nem pensei duas vezes e comprei o ingresso para assistir o Perdendo Amigos.

Confesso que estava mais animada com o Facebullying, mas acabou que eu achei que foi a parte menos legal da peça. É claro que quando tem boas histórias e editado, como é no Youtube, fica muito mais engraçado. Mas para assistir no teatro, as histórias do Maurício são muito, muito mais legais.

O nome da peça é Perdendo Amigos, mas eu saí de lá falando para Vinicius que na verdade fiquei com vontade de ser amiga do Maurício Meirelles. Ele deve ter sido aquele adolescente como os meus melhores amigos, que zoavam todo mundo, que sempre eram expulsos de sala e que aprontavam demais.

Saí do teatro com a bochecha doendo de tanto rir e, com certeza, valeu demais o preço do ingresso.

Veja mais posts sobreMaurício Meirelles Perdendo Amigos Teatro