07 de Maio de 2016

Prison Break poderia ter acabado antes – Netflix

Desde que colocamos Netflix em casa, ver séries virou um vício. Já assistimos diversas e de vários estilos e sofremos quando as temporadas acabam e precisamos esperar uma vida até que a nova entre na programação. Enquanto isso, vamos procurando outras para assistir. Buscando dicas na internet, vi muitos elogios para Prison Break e fiquei curiosa. Adoro assistir essas séries de ação com Vi.

Quando começamos a ver, fiquei completamente viciada. A primeira temporada foi muito, muito boa. Dava a maior vontade do mundo de chegar logo em casa para saber o que ia acontecer. A segunda temporada também foi ótima, mas acho que eles exageraram ao continuarem com a terceira e pior ainda com a quarta. E li recentemente que já está sendo gravada a quinta temporada de Prison Break.

Prison Break

Para quem ainda não assistiu, a ideia da série é bem legal. O protagonista entra na cadeia para tentar arrumar um jeito de tirar o irmão dele de lá. O irmão foi condenado a cadeira elétrica e é inocente. A história é ótima e ficamos mega nervosos na frente da TV.

Não sou contra a séries longas. Para mim Gilmore Girls por exemplo, poderia ser eterna. Assim como Homeland que eu não cansei de nenhuma temporada até agora, Grey’s Anatomy que também parece infinita, mas que não perdeu o ritmo e é ótima. Ou seja, o problema não é a quantidade de temporadas e , sim, se existe história para isso. Acho que o autor de Prison Break forçou um pouco a barra para alongar algo que poderia ter acabado bem antes.

E vocês? Já assistiram? O que acharam de todas as temporadas? Lembro que essa é apenas a minha opinião e que vocês podem pensar muito diferente disso sem problema nenhum. =) Ah, e se ainda não assistiu, assista! Apesar de não ficar tão bom na terceira e quarta, ainda assim é imperdível pela primeira e segunda.

Veja mais posts sobrefilmes Netflix Prison Break séries