21 de Agosto de 2015

Queria ter ficado mais – Primeira Temporada

E aí, pessoal!! Tudo bem?

Outro dia descobri um livro bem diferente e com uma ideia muito legal. São cartas de pessoas contando sobre lugares que amaram e que gostariam de ter ficado mais tempo. Já comprei o meu, mas ainda não chegou. Estou ansiosa, pois parece ser muito lindo, além de ter um ótimo conteúdo.  Se você tiver interesse, consegue achar aqui! =). Fiquei um tempão pensando sobre esse tema e viajei por diversos lugares que definitivamente eu queria ter ficado mais. Então, achei que seria legal usar a proposta do livro para contar para vocês sobre algumas das minhas viagens que foram marcantes e que deixaram um gostinho de saudade. O que acham?

queria-ter-ficado-mais-03

Sinceramente, acho que essa ideia vai me deixar com vontade de voltar para esses destinos e também vai me empolgar para arrumar as malas e conhecer tantos outros lugares que estão nos meus planos, mas que por medo de avião – sim!! tenho pavor e choro todas as vezes que estou voando!! Ainda vou contar mais sobre esse medo para vocês! – acabo adiando.

Por isso também disse que acho que o blog será um divisor de águas na minha vida. Vocês e esse espaço aqui vão me estimular a crescer, amadurecer e criar mais coragem para realizar sonhos. Vou me sentir estimulada a procurar conteúdos bacanas e novas experiências para poder contar tudo nessa minha “casa virtual”.

<3

Beijos para vocês e bom final de semana!

 

Veja mais posts sobreespecial Queria Ter Ficado Mais viagem