25 de Janeiro de 2017

Receita de suflê de queijo com Cebolinha – Marido Cozinha

Desde que começamos a gravar o Marido Cozinha, Vinicius vivia falando que queria tentar fazer um suflê. Eu sempre desconversei, pois não era a coisa que eu mais sentia vontade de comer. Pra falar a verdade, até então eu só havia provado suflê doce e tinha amado. Mas salgado? Nunca encheu os meus olhos.

Dessa vez, não teve jeito. Ele voltou da rua com as compras e avisou que a receita do dia seria o suflê. Então, colocou a mão na massa e foi para a cozinha.

Eu não estava esperando muita coisa dessa receita. Não sei o motivo da minha implicância com a ideia do suflê salgado, mas depois que ele ficou pronto… HUMMMMMMMM… Me arrependi do tempo que enrolei Vinicius para que ele fizesse essa receita. Não é que é uma delícia? Bom demais!!

Anota aí a receita desse suflê com queijo e cebolinha, pois é rápido e prático de fazer e fica bom demais!

Como eu tenho um marido perfeccionista, ele chegou a pensar em não colocar esse vídeo no ar, pois tirou um pouco antes do forno e o suflê deu uma leve murchada! Fala sério, né?! Falei para ele que deixaria a dica para vocês deixarem mais tempo no forno, para que isso não aconteça. Mas não tem como deixar de passar essa receita que ficou totalmente deliciosa! Ainda ficou com uma casquinha de queijo ralado em volta, que ele também fala como fazer no vídeo! Bom demais!!




Veja mais posts sobrelanche queijo salgado suflê