06 de Janeiro de 2017

Restaurante Wallaby em Niterói

Estava doida para experimentar um restaurante novo essa semana e Vinicius topou na hora. Escolhi o Wallaby, pois já tinha visto muitos elogios sobre ele na internet, mas ainda não tinha ido. Estávamos com vontade de comer uma carninha gostosa e os elogios dele eram principalmente sobre as carnes que servem lá.

Descobrimos que durante a semana eles servem no Wallaby um menu executivo no almoço. Adoramos o preço – o que escolhemos custava 23 reais. Nós escolhemos o bife ancho e tinham três opções de acompanhamentos para escolher. Eu escolhi o que vinha com arroz, batata frita (com um molhinho deliciosooooooo), farofa e feijão com carne seca. Vinicius foi menos gordinho e pegou a opção com salada, purê de feijão com alho poró, farofa e arroz três grãos. Ah, ele ainda pediu uma cebolinha – tipo aquela famosa do outback – para acompanhar.

AMAMOS os nossos pratos. Achei super bem servido para um menu executivo e com um preço ótimo. A carne estava muito, muito saborosa e macia e a comida uma delícia! E o atendimento também foi muito bom. O garçom que nos atendeu foi super simpático. Adorei descobrir o Wallaby e pretendo voltar mais vezes para provar os petiscos também.

Fica a dica para quem é de Niterói. O Wallaby vale muito a pena!

Ps: Acabei não tirando foto dos nossos pratos, pois confesso que não imaginei que o menu executivo seria tão gostoso quanto foi e depois que percebi, já era tarde demais.

Veja mais posts sobregastronomia Niterói restaurante restaurantes Wallaby