18 de Abril de 2016

Se eu Ficar – filme no Netflix




Assistimos a esse filme no final de semana, mas confesso que apesar de ter gostado, foi um pouquinho decepcionante. Como ele é uma adaptação de um livro com o mesmo nome, que fez o maior sucesso do mundo, estava mega curiosa para conhecer a história. Mesmo com várias pessoas falando sobre ele, não tinha lido nenhuma resenha e nem mesmo sabia do que se tratava.

Se eu ficar

O filme é fofo, mas não tem uma história muito profunda, nem é daqueles romances que pegam a gente de jeito e nos deixam suspirando pelo casal. É um romance/drama bonitinho e de certa maneira triste. Se a gente for analisar o que acontece é bemmmmmmm triste, mas como eles não se aprofundam tanto no “desastre”, a gente acaba não ficando tão concentrado nesse fato em si.

Não sei se pela capa do livro, eu imaginava que a história era cheia de suspense. Sei lá, acho que imagina algo totalmente diferente do que realmente é. O casal protagonista é fofo, mas não tem aquela química! Pode ser que, assim como é na maioria das vezes, o livro seja bem melhor que o filme. Se vocês já tiverem lido me contem o que acharam!!!

Se você está na dúvida entre assistir ou não, pode apertar o play. Não é uma história ruim, só não é aquele filme que faz a gente se apaixonar. Pelo menos eu não morri de amores por ele e nem mesmo senti friozinho na barriga. Se pudesse dar nota, seriam três estrelas.

Veja mais posts sobrefilme livro livros Netflix romance Se eu ficar