18 de Agosto de 2015

Sejam bem-vindos!

Oi, pessoal! Tudo bom?

Desde o final do ano passado decidi que queria ter um blog para contar minhas histórias, falar de sentimentos e mostrar para vocês o meu olhar sobre o mundo. Foram muitas pesquisas, escolhas, erros e acertos até chegar ao resultado final e aqui está ele. O que acharam? O Phellipe da Young Dog ARRASA, né?

Confesso que estou muito feliz, sinto que é um novo passo na minha carreira e também na minha vida. Não sou a pessoa mais organizada do planeta – acho que nem mesmo do meu prédio! -, mas estou assumindo aqui o compromisso de escrever todos os dias. Isso mesmo! De segunda a segunda vocês vão encontrar algo novo. 

Mas esse blog vai falar sobre o quê?

bem vindos

Sobre tudo que atravessar o meu caminho e me encantar e também sobre o que eu decidir tirar do meu baú de recordações. Vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre mim, se inspirar com algumas das minhas ideias mirabolantes, rir de histórias que já aconteceram de verdade – não é sem razão que a maioria dos meus amigos costuma dizer “só você, Fê!” -, conversar comigo sobre todo tipo de assunto, conferir alguns vlogs que vou tentar gravar – Ouviram? TENTAR!! Essa parte ainda não é uma promessa, mas vou tentar de verdade -, acompanhar as novidades sobre o meus trabalhos, ler entrevistas, vão se divertir com alguns desafios e também se deliciar com as receitas que o meu maridinho vai preparar todo domingo! Ah, como adoramos viajar, arrumem as malas para embarcar com a gente para todos os nossos destinos. Prometemos fazer um verdadeiro “Diário de Bordo” a cada nova viagem.

Quem nunca ouviu ou falou a seguinte frase: “A minha vida poderia virar um livro”? Pois é! A minha vai virar um blog. Os livros eu deixo para os meus personagens e aqui, vocês podem conhecer uma história real. Sejam bem-vindos ao meu mundo! Espero que se divirtam, se emocionem e troquem ideia comigo. Sugiram temas, assuntos que gostariam de ver por aqui e comecem a também fazer parte  da minha história.

Um dia eu disse que gostaria de ter um milhão de amigos. Quem sabe não seja esse o caminho para essa grande conquista?

Espero vocês por aqui todos os dias! Beijos!!

Veja mais posts sobrebem-vindos blog começo Fernanda Belém história