18 de Janeiro de 2016

Tag – Ah, o verão!

Ah, o verão! Quem não curte essa estação do ano? Bom, com certeza ela é maravilhosa para todo mundo que está de férias, que vai viajar e viver dias de praia, sol, novas amizades e quem sabe, um amor de verão! Eu sempre amei essa estação, por isso o meu segundo livro foi exatamente nessa época de calor, com uma protagonista de 15 anos que vai viver o que todos os adolescentes sonham em viver um dia e que todas nós já passamos por uma experiência assim.

Por esse motivo, gostaria de convidar vocês a responder a tag – Ah, o verão! Tanto eu quanto a Mila – protagonista do livro Ah, o verão! – vamos responder! Hoje, é a vez dela. Espero que vocês se divirtam! Não esqueçam de responder e marcar mais três amigas para responderem também.

Confiram as respostas da Mila!

01

Foi MARAVILHOSA a minha história de verão! Vocês conhecem Búzios? Se ainda não foram lá, precisam ir! Aquilo lá é um sonho, principalmente se vocês conhecerem um goiano L-I-N-D-O! Só não pode se chamar Leandro, pois esse já tem dona e sou eu, combinado?

Mas falando sério, o melhor verão da minha vida foi nesse lugar da Região dos Lagos, em um condomínio dos amigos dos meus pais. Fiz novas amizades, conheci pessoas que quero guardar para o resto da minha vida e o melhor – conheci um garoto fofo, encantador, que me fez acreditar que príncipe encantado existe sim. Pena que o verão tem um prazo de validade tão curtinho, pois eu gostaria que as minhas férias durassem para sempre. Nunca mais vou esquecer o céu mais estrelado do mundo que vi em Búzios e vou lembrar do Leandro sempre que olhar para cima e encontrar o Cruzeiro do Sul. Ah, se você não sabe do que estou falando, precisa conhecer a minha história! =)

02

Búzios! Risos! Como posso escolher outro lugar nesse momento? Mas essa viagem me fez ter vontade de conhecer muitos outros destinos. Por enquanto, fico com o lugar que me proporcionou as melhores férias da minha vida.! <3

03Preferia viver apenas uma estação longe do meu amor. Três meses passam voando. No meu caso o problema é outro, o meu amor só passou comigo o verão!

Mas se eu tivesse um namorado e fosse passar o verão longe dele, tentaria aproveitar a piscina e o mar enquanto a saudade apertasse o coração.

04

O Leandro! Risos!! Acho que para uma história de amor de verão ser perfeita não pode faltar uma pessoa fofa, encantadora, divertida, que te trate com o maior carinho do mundo. E acho que encontros ao pôr do sol, conversar olhando as estrelas, faz tudo ficar ainda mais especial.

05

Um lugar bonito, com vista para o mar, com piscina, que deixa tudo com aquele cheirinho gostoso de protetor solar. Ai, ai… Só de falar eu já morro de saudades!

06

Musa do Verão – Felipe Dylon

Sugar – Maroon 5

Mais – Capital Inicial

Hey There Delilah – Plain White T’s

Mila – Netinho (tinha que ter essa, né? Foi feita em minha homenagem! Risos!)

07Sem dúvida nenhuma: cheiro de protetor solar, o Cruzeiro do Sul e Búzios! <3

 

Espero que tenham curtido a minha resposta! Desafio todas vocês a responderem essa tag. Não esqueçam de mandar o link nos comentários para que a gente acompanhe todas as respostas! =)

Veja mais posts sobreah o verão amor amor de verão livro livros verão