09 de Dezembro de 2015

The Duff – Comédia romântica no Netflix




The Duff é uma comédia romântica, novidade no Netflix, que eu achei que seria mais boba do que é. Sabe quando você precisa de um chocolate para deixar o dia mais leve? Então, sem poder comer chocolate por causa de uma promessa, apelo para os filmes. Achei a capa e a sinopse de The Duff com “a cara” dos que eu gosto de assistir para me distrair e acertei em cheio. Mas não esperem uma grande história, ele é totalmente mais do mesmo.

A história é a mais clichê do mundo – a menina que não é popular, que não se veste como todas as outras da sua escola, sofre nas mãos das mais populares. Além disso, ela gosta de um menino que nem sabe que ela existe e conta com a ajuda de um garoto popular (gatíssimo por sinal!), que é vizinho dela desde a infância para mudar e conquistar o coração do outro rapaz. Acho que vocês já até devem imaginar o que acontece, não é mesmo?

the duff no netflix

Bom, não apenas o enredo é clichê como também quase todo o resto: tem baile de formatura, tem o rei e a rainha da noite, o jornalzinho da escola, a diferença entre os mais ricos e os menos favorecidos e por aí vai. Mas apesar de tudo isso, o filme é fofo.

Como disse lá no início, The Duff é igual a todos os outros filmes nesse estilo que existem por aí, mas assim como o chocolate, em alguns dias a gente precisa desse docinho para fazer com que a gente se sinta melhor. Se vocês gostam de “Nunca Fui Beijada”, “Ela é Demais”, “Dez coisas que odeio em você”, provavelmente vai curtir essa comédia romântica. =)

Veja mais posts sobrefilme romântico filmes Netflix The Duff