07 de Junho de 2016

Tinder dos livros – book 4 you

Hoje de manhã, um amigo meu – obrigada, Felipe!!! – que sabe que eu AMO os livros, me mandou uma mensagem perguntando se eu conhecia o “Tinder dos livros”, o book 4 you. Disse que não fazia ideia do que ele estava falando e aí ele me manda o link de um novo site/aplicativo em que você se cadastra e começa a dar sim ou não para o que aparece ali para você, como acontece no Tinder. Mas diferente do aplicativo do namoro, nesse caso você não vai poder “ver a aparência antes de dar o sim, o que importa é o conteúdo.

Book 4 You

Gente, fiquei completamente apaixonada pela ideia do site Book 4 You. Sabe aquela história de que “quem vê cara, não vê coração”? Então, muitas vezes a gente compra ou deixa de comprar um livro pela capa. Então, no site eles colocam um breve resumo da história e se você gostar do que ele está te falando ali, você dá um sim e aí – ainda sem ver a capa – ele te conta o nome e o autor do livro e te diz em que lugar você acha para comprar.

Não é uma ideia sensacional essa do Book 4 You?

Acho que mais do que prestar um serviço para autores que não têm a capa mais bonita para os seus livros e além de fazer com que a gente acabe tendo interesse por histórias que talvez nem tivéssemos pensado antes em ler, esse site pode acabar incentivando ainda mais a leitura, despertando o interesse de quem não é tão apaixonado assim por uma boa história a achar o livro perfeito para si.

Amei!!!!!!! Espalhem essa ideia do Book 4 You por aí.

Veja mais posts sobreaplicativo Book 4 You história Histórias leitura ler livro livros Tinder