02 de Junho de 2016

Truque de Mestre no Netflix

Na segunda, estava acabada depois de trabalhar o dia inteiro. Foram mais de 12 horas na frente do computador pensando em Olimpíadas, livro, conto e blog. Quando Vinicius chegou, eu não era ninguém, mas ainda estava trabalhando. Aproveitei a chegada dele para desligar o laptop e descansar. Ligamos a televisão e resolvemos assistir a um filme no Netflix. Vi disse que tinha visto no Facebook o trailer de um filme que parecia ser muito legal e que ia entrar no cinema em breve, mas que era a continuação de um outro. Procuramos para ver se tinha no Netflix e achamos! O nome é Truque de Mestre.

Truque de Mestre Netflix

Sempre que a avaliação está com cinco estrelinhas, costumo gostar do filme e não foi diferente nesse caso. Se você ainda não assistiu, coloque Truque de Mestre na sua lista do Netflix, pois é imperdível.

A história é bem interessante e deixa a gente de queixo caído, pelo menos o meu ficou. Em alguns momentos eu ficava pensando: “não vai ter explicação para isso, o filme deve ser um pouco bobo, meio ficção científica e vou ficar com raiva do que vai acontecer”. Mas aí a próxima cena acontecia e eu pensava: “CARACA!!!”. Risos! Mas era exatamente assim.

O filme já começa com uma mágica que você vai pensar – Como assim? Pois ela vai funcionar também para você. Pelo menos eu e Vinicius pensamos exatamente na mesma carta. Mas se você já tiver assistido a série Truques da Mente, também no Netflix, vai saber desvendar o que aconteceu. Aposto que a maioria das pessoas também volta para tentar entender o segredo da carta escolhida (se você já viu o filme ou se for ver, não deixa de me contar nos comentários se pegou logo de cara ou se também voltou para entender como no filme ele pode ter adivinhado a sua carta!!).

São quatro ilusionistas que trabalhavam nas ruas, mas que são recrutados para que passem a trabalhar juntos. Eles começam a se apresentar em grandes shows, em teatros enormes e encantam o público com suas mágicas. O grande mistério é que eles dizem durante a apresentação que vão roubar um banco e realmente fazem aquilo. É nesse momento que ficamos pensando se a explicação será algo mágico ou se realmente é possível ter uma explicação”real” para aquilo, mesmo que pareça quase impossível acreditar que exista essa possibilidade. Um agente do FBI passa a perseguir o grupo para investigar esses assaltos. Ele conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e também de um veterano desmistificador de mágicos.

Sério, gente! A história é muito legal e não sei mais contar sem soltar spoiler. Então, acho melhor eu parar por aqui e fica o meu conselho: assistam a esse filme.

Li na internet que o Truque de Mestre 2 estreia nos cinemas no dia 7 de junho. Então, se você ainda não viu o primeiro filme, é uma ótima oportunidade para fazer isso agora. Já amei o trailer do segundo.

 

Veja mais posts sobrecinema filme filmes magia mágica mágicos Netflix Truque de Mestre