20 de Outubro de 2016

Vamos virar desenho em quadrinhos!!

De todas as ideias que já tive ou que meus amigos sugeriram para o blog, a de transformar a gente em desenho em quadrinhos foi a melhor. Mas como surgiu essa ideia? No início da semana passada, conversando com Vinicius, disse para ele que estava com vontade de pedir para que alguém fizesse um desenho fofo de nós três. Queria que todas as histórias que eu conto aqui no blog sobre a gente, tivesse uma “cara única”, para que todo mundo que gosta de ler essas postagens, tivesse mais facilidade de encontrar todas elas em um só lugar. Além disso, também estamos com uma ideia de projeto que vou contando para vocês quando sair do papel. E para isso, seria ainda mais importante ter essa imagem para identificar as postagens que queremos fazer no ano que vem.

Perguntei no meu Facebook se alguém conhecia um desenhista/ilustrador e vários amigos indicaram seus conhecidos. Mas pelo Whatsapp, uma das minhas amigas me chamou, disse que o namorado dela desenhava e que ele tinha tido uma ideia muito legal para fazer comigo.

Opa! Eu amo ideias legais!! 

Na mesma hora quis saber o que era e a minha amiga e o namorado deram a ideia de não apenas fazer um desenho para o blog, como também transformar as nossas histórias ou pensamentos ou até invenções em desenho em quadrinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que vocês já devem imaginar – principalmente quem me conhece – como comecei a dar pulinhos pela casa. Que ótima ideia!!!! Que coisa mais sensacionalllllll!!

E foi assim que desde aquele momento, eu e o Allan Barbosa começamos a nos falar todos os dias e a trocar ideia sobre como poderiam ser os desenhos. Estilo caricatura? Não. Hum… Estilo desenho mais sério? Não. Já sei! Estilo aqueles bonequinhos com olho grande!! Tá! Vai ficar legal!!

Ele começou a fazer os primeiros traços naquele mesmo dia e quando me enviou, foram saltinhos de alegria! Fofo, fofo, fofo… E ele dizia que tinha que ajeitar isso e aquilo. Enquanto eu olhava e me apaixonava mais e mais. Tão parecidinha comigo a minha versão em desenho.

Dias depois vieram a Valentina e o Vi. Quando ele me mandou a Valentina sorrindo, quis arrancar ela do desenho e apertar aquelas bochechinhas fofas! Ela sempre coloca os dentinhos para fora, igualzinho ao desenho que ele fez. É muito, muito amor!!!

Conforme o blog vai crescendo e a página no Face também (se você ainda não curtiu, curte agora, please?!?!?!?), dá para ir tendo ideias cada vez mais legais para encher vocês de novidades e conteúdos diferentes (vem bastante entrevista por aí!!!) e foi assim que pensamos em historinhas exclusivas para a página do Face, a cada 15 dias. Em breve, vamos lançar o primeiro desenho em quadrinhos por lá. Aguardem!!

Enquanto isso, já vou apresentar para vocês nós três – eu, Vi e a Valentina – em desenho!! Espero que vocês amem a nossa nova versão e também todas as histórias que vão vir junto com ela. Acompanhem aqui no blog e lá na página todas as novidades que estão vindo por aí. =) E lembrem-se de que sempre que o nosso desenho entrar, é porque uma nova aventura aconteceu.

Desenho em quadrinhos

Se você também tiver vontade de transformar a sua vida, seus amigos ou o que quer que seja em desenho, entre em contato com o Allan Barbosa. Além de rápido e de seguir exatamente tudo o que sonhamos, ele é ótimo no que faz! O e-mail dele é br.allan.barbosa@gmail.com

Veja mais posts sobredesenho em quadrinhos família Fernanda Histórias nós três novidade Valentina Vinicius