23 de Fevereiro de 2016

Younger – uma série para chamar de minha

Vocês já assistiram a série Younger? Se você ainda não viu, para tudo e corre atrás da primeira temporada, pois a segunda já está passando. Descobri por acaso no ano passado, logo que estreou e fiquei apaixonada. É exatamente o estilo de história que adoro assistir quando não estou com Vinicius.

Younger conta a história de Liza (Sutton Foster), uma mulher na casa dos 40 anos que largou sua carreira para se dedicar a filha e ao marido. Quando ela se divorcia e a filha está fazendo intercâmbio em outro país, Liza decide voltar ao mercado de trabalho, mas sua idade está sendo um problema. Em um bar, ela é confundida com uma jovem de 20 e poucos anos por um rapaz maravilhoso chamado Josh (Nico Tortorella). Aí começa o plano infalível: Liza, incentivada por sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar), decide se passar por uma jovem de 26 anos para conseguir um emprego. E por incrível que pareça, o plano funciona e ela começa a trabalhar em uma editora, onde conhece sua mais nova amiga Kelsey (Hilary Duff)

Younger

Como vocês podem ver a história é “bobinha” assim como todas as comédias românticas e seriados que eu AMO! Não canso de repetir que adoro assistir a esses enredos mais leves e fofos para adoçar os meus dias. Depois de Gilmore Girls e Gossip Girl, não tinha achado nenhum outro nesse estilo para chamar de minha quando estivesse sozinha.

Não são apenas esses seriados que eu curto. Quando estou com Vinicius assistimos a todos os outros que despertam interesse nos dois. Mas como sei que alguns não são nem um pouco a praia dele, aproveito para assistir e me inspirar quando não estou com ele.

O que achei mais legal em Younger é que a séria é totalmente atual, acontece em uma editora de livros e mostra um pouco o dia a dia dessa profissão – lançamento de autores consagrados, avaliação de originais de novos escritores, estratégias de marketing e por aí vai. Como poderia não me identificar?!

Descobri que Younger também é livro! Ainda não li, mas já coloquei na lista de futuras leituras. Fica a dica para vocês que gostam desse estilo de história. Ah, o criador da série e nada mais nada menos que Darren Star, o mesmo de Melrose Place, Barrados no Baile e Sex and The City. É ou não é para acreditar que essa série vai ser mais um sucesso?

Veja mais posts sobrecomédia romântica seriado série Younger